Carnaval: Deborah Secco combina fantasia com a filha, Maria Flor

Atriz chamou a atenção durante os dias de folia com looks ousados

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco encantou os seguidores nesta Quarta-Feira de Cinzas
  • A atriz posou ao lado da filha, Maria Flor, exibindo fantasias idênticas
  • Recentemente, Deborah falou sobre seu novo trabalho na TV – a novela Salve-se Quem Puder – e como concilia maternidade e trabalho

Deborah Secco foi uma das celebridades que mais chamou a atenção durante o Carnaval deste ano. A atriz exibiu fantasias ousadas ao longo dos dias de folia – em uma delas, inclusive, ela parecia nua, apenas coberta com fita isolante em pontos estratégicos. Porém, nesta quarta-feira de Cinzas (26), Deborah decidiu explodir o fofurômetro.

Acompanhada da filha – Maria Flor, de quatro anos -, a atriz posou fantasiada como uma porquinha. A menina estava usando uma roupa exatamente igual a da mãe, coberta de lantejoulas e com tiara de orelhas. “Minha razão de viver!!! 🐷🐽🌸💞”, escreveu a famosa na legenda da imagem, que, em menos de dez minutos, teve mais de 20 mil curtidas.

Deborah Secco curte fim de Carnaval com fantasia igual à da filha, Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Dando vida à personagem Alexia, uma das novas protagonistas da nova novela das 19 horas da Rede Globo, Salve-se Quem Puder, a atriz enfrenta longas horas de gravação. Em entrevista recente ao UOL, Deborah Secco falou sobre os planos de um segundo filho e como ela e o marido, Hugo Moura, administram a distância da filha.

“Está sendo uma loucura, mas acho muito importante para ela ter a referência de uma mulher que trabalha, independente, que vai atrás das suas coisas. É aquilo, ‘faça o que eu faço’, então não adianta muito o ‘faça o que a gente diz’. Eu busco ser um exemplo de mulher independente para ela. Nunca dependi de ninguém e é o que eu desejo para ela”, contou em entrevista.

-Publicidade-

Deborah e Hugo costumam distribuir as tarefas de Maria. O ator também está gravando novela, interpreta o personagem Daniel, em Malhação. “Mesmo ele estando no ar, a gente consegue se dividir. Minha mãe também está ali, mora no mesmo condomínio que a gente. Isso ajuda muito. A família meio que dá uma mão”, explica.

Esta é a primeira novela que Maria Flor poderá ver a mãe trabalhando – por já ter idade suficiente para assistir. Aparentemente, a menina puxou os pais e costuma brincar de teatrinho com a família. “Eu sempre fui lúdica. Minha vida sempre foi fantasiosa, sempre criei personagens, sempre brinquei de ser pessoas antes mesmo de atuar. Agora está sendo um lúdico que a Maria pode assistir. Isso é muito bacana, estou muito ansiosa. Essa vai ser uma novela que ela poderá acompanhar de perto. Vai ser a primeira que ela verá a mãe na televisão, ultimamente ela só vê o papai”, comentou Deborah.