Carnaval: Alok estreia bloco de rua e leva família para trio elétrico

DJ conduz pela primeira vez a folia na capital de São Paulo

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Alok comanda o bloco Liberte o seu melhor pela primeira vez em São Paulo
  • O DJ estará no trio elétrico acompanhado da família
  • Recentemente, Romana Novais, esposa de Alok, deu à luz o primeiro filho do casal, Ravi

Alok se prepara para conduzir pela primeira vez um bloco de Carnaval em São Paulo neste domingo (16)! A concentração será às 14h, na Avenida Faria Lima, com o tema “Liberte o seu melhor”. E nada melhor do que curtir a folia em família: o DJ estará no trio elétrico acompanhado dos pais, Ekanta e Swarup, e do irmão, Bhaskar Petrillo, todos também DJs.

“É um privilégio enorme poder dividir o palco com meus pais e meu irmão. São pessoas que são meu porto seguro, a reconexão com minha essência”, disse Alok em entrevista ao portal G1. E continuou: “Não tem lugar mais propício pra dividir o palco com eles do que no trio de São Paulo. Até porque são cinco horas de show. Então é legal trazer eles e conseguir trazer uma dinâmica diferente.”

Trio elétrico do bloco de Alok, que passa pela primeira vez por São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Já Romana Novais, esposa de Alok, e o pequeno Ravi, herdeiro do casal, estarão em casa. Em entrevista recente, o DJ comentou sobre como tem feito questão de conciliar sua agitada agenda de shows com os cuidados com o recém-nascido. “Fiquei fora doze dias no verão e, onde tem festa, tenho que estar. Romana entende. Eu tenho ficado muito em casa e faço as reuniões por lá. Estou presente. A vida mudou. Antigamente passava um mês na China, agora tudo tem que ser planejado. Vou passar um mês na Europa, tenho que levar a família, alugar casa, ter um ponto fixo, babá”, comenta ele.

Apaixonado por sua família, Alok se mostra grato aos pais por servirem de exemplo na criação de seu primeiro filho. “É uma doação muito grande (…) Dou muito mais valor para os meus pais e começo a me colocar em uma posição de gratidão por tudo que eles têm feito por mim”, afirma.

Sobre o bloco que comandará neste domingo, o DJ afirma que será um modelo semelhante ao que já apresentou no carnaval de Salvador, onde já puxou trios por dois anos. “É um projeto que estamos investindo bastante, que vai ter uma grande cenografia. Como se a gente estivesse trazendo um festival de música eletrônica para o meio da Faria Lima”, comenta o artista. E finaliza, mandando um recado importante: “Carnaval é um momento de as pessoas estarem celebrando, curtindo, de um pouco de desconexão dos problemas, momento de a gente se libertar. Vamos libertar aquilo que há de melhor dentro de nós. Que a gente respeite o espaço do próximo, tenha tolerância.”

-Publicidade-

 

Nascimento de Ravi

No dia 10 de janeiro, o primeiro filho do DJ Alok e Romana Novais, Ravi, nasceu. Conforme as informações divulgadas anteriormente pelo colunista Leo Dias, a médica começou a ter dilatações na noite anterior e o pequeno veio ao mundo pouco tempo depois. Segundo informações confirmadas pela assessoria do DJ, Romana deu à luz no começo da manhã.

Confira o comunicado oficial:“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20!As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”. O desejo da modelo era ter o filho desta exata maneira. No dia 8 de janeiro, Romana havia negado que estava em trabalho de parto, mas a notícia do nascimento, que ocorreu pela manhã, logo foi confirmada.

Nascimento do Ravi no dia 10 de janeiro de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram/@alok)