Cameron Diaz tentou fertilização in vitro e cogitou adoção para realizar sonho de ser mãe

Atriz deu à luz no final de dezembro e anunciou a novidade na última sexta-feira (3)

Categorias

Compartilhe

Cameron Diaz e Benji Madden surpreenderam a todos os fãs com a notícia que se tornaram pais pela primeira vez! O anúncio veio na última sexta-feira (3), pelas redes sociais. De acordo com o jornal Daily Mirror, fontes próximas à atriz, que fez sucesso mundialmente por filmes como Quem vai ficar com Mary? (1998), O Máscara (1994) e As Panteras (2000), dizem que o casal investiu por anos em métodos de fertilização in vitro e chegaram a cogitar também adoção, até que a atriz conseguisse ser mãe, aos 47 anos.

“Durante alguns momentos muito difíceis ela pensou que a maternidade não era uma opção para ela, mas a Cameron nunca perdeu a esperança de que um dia se tornaria mãe”, disse uma fonte anônima ao Daily Mirror. E continuou: “A Cameron estava super-saudável, tinha à disposição os melhores médicos e, ainda assim, nada. Foram muitas lágrimas. O Benji sempre esteve ao lado dela e nunca se importou como o bebê viria, ele só estava determinado em realizar o sonho da Cameron em virar mãe. Foi quando veio a ideia da adoção”.

Cameron Diaz e Benji Madden são casados desde 2015. A atriz já havia falado sobre o desejo de ser mãe e a possibilidade de adotar uma criança em entrevista concedida ao jornal inglês The Daily Telegraph antes mesmo de oficializar a união com o músico, em 2014. “Tenho certeza que caso queira uma criança, essa criança vai encontrar o seu caminho até mim, seja por meio de adoção ou de um relacionamento”, disse ela na ocasião.

Até o momento, não se sabe se o primeiro bebê de Cameron Diaz foi resultado da fertilização in vitro ou talvez de uma gestação em barriga de aluguel. Ela e o marido, sempre muito discretos em relação à vida pessoal, ainda não deram mais detalhes sobre o parto.

 

-Publicidade-

Maternidade surpresa

Em 30 de dezembro de 2019, nasceu Raddix, a filha de Cameron Diaz e do músico Benjamin Madden! A menina é a primeira filha da artista e o seu nascimento foi anunciado nas redes sociais pelo casal. “Feliz Ano Novo dos Madden! Nós estamos felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden. Ela rapidamente conquistou nossos corações e completou nossa família”, escreveram os dois no post.

Os novos pais explicaram que não irão ficar publicando imagens da filha, pois pretendem oferecer a ela privacidade durante um tempo. “Apesar de estarmos muito felizes em compartilhar essa notícia, nós também sentimos uma forte necessidade de proteger a privacidade de nossa pequena. Então não vamos postar fotos ou dar outros detalhes além do fato de que ela é muito, muito fofa!!… Da nossa família, para as de todos vocês, estamos mandando todo o amor e os melhores desejos por um bom Ano Novo e uma boa Década Nova”.

Cameron Diaz e Benjamin Madden anunciam nascimento da primeira filha (Foto: Reprodução Instagram)