Cameron Diaz decide não contratar babá para aproveitar momento com a filha

O casal anunciou o nascimento repentino de Raddix na última sexta-feira (3), por meio do Instagram

Categorias

Compartilhe

Cameron Diaz decidiu não contratar uma babá para cuidar da sua filha recém-nascida Raddix. De acordo com informações obtidas pelo site MetroUK, uma fonte próxima da atriz e do marido, Benji Madden, disse que a artista pretende passar cada segundo com a bebê. O casal anunciou o nascimento repentino na última sexta-feira (3), por meio do Instagram.

“Feliz Ano Novo dos Madden! Nós estamos felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden. Ela rapidamente conquistou nossos corações e completou nossa família”, escreveu o casal no pronunciamento, acrescentando que apesar de estarem muito felizes em compartilhar a notícia com o público, os dois sentem uma forte necessidade de proteger a privacidade de Raddix. “Não vamos postar fotos ou dar outros detalhes além do fato de que ela é muito, muito fofa!!… Da nossa família, para as de todos vocês, estamos mandando todo o amor e os melhores desejos por um bom Ano Novo e uma boa Década Nova”.

Anúncio do nascimento de Raddix (Foto: Reprodução Instagram)

Segundo o jornal Daily Mirror, fontes próximas à Cameron afirmaram que o casal investiu por anos em métodos de fertilização in vitro e ainda cogitou em adoção. “Durante alguns momentos muito difíceis ela pensou que a maternidade não era uma opção para ela, mas a Cameron nunca perdeu a esperança de que um dia se tornaria mãe”, contou a fonte anônima ao Daily Mirror. “A Cameron estava super-saudável, tinha à disposição os melhores médicos e, ainda assim, nada. Foram muitas lágrimas. O Benji sempre esteve ao lado dela e nunca se importou como o bebê viria, ele só estava determinado em realizar o sonho da Cameron em virar mãe. Foi quando veio a ideia da adoção”, completou.

-Publicidade-

Até agora, não é possível saber se a primogênita da artista foi resultado da fertilização in vitro ou de uma gestação em barriga de aluguel. O casal, conhecido por ser discreto em relação a vida privada, ainda não divulgou mais detalhes sobre o parto de Raddix.

Cameron Diaz e Benjamin Madden se conheceram por meio de Nicole Richie, mulher de Joel Madden, irmão de Benji. Depois de sete meses, os dois se casaram em uma celebração muito íntima. “Casamos na sala de casa, rodeados de nossos amigos. Fizemos uma pequena festa na quadra de tênis do nosso quintal”, contou a atriz durante uma de suas entrevistas no Brasil em abril de 2016.