Caçula de Coutinho comemora um ano de vida com festa temática

A decoração azul, vermelha e amarela alegrou a pequena Esmeralda, filha do jogador com Ainê Coutinho

Categorias

Compartilhe

No último domingo (29), Philippe Coutinho comemorou o primeiro ano de vida de sua filha caçula, Esmeralda. A pequena é fruto do relacionamento do jogador com Ainê Coutinho. A menina recebeu uma declaração do pai em suas redes sociais. “Feliz aniversário minha princesinha mais nova, como passou rápido seu primeiro aninho, que Deus te abençoe, te ilumine e te proteja em todos os seus caminhos. Como você me enche de alegria com seu sorriso. Temos muito orgulho de você. Incrível como você se parece a sua mãe, sua personalidade forte te define! Nós te amamos muito meu amorzinho, vocês são tudo pra mim!”

Esmeralda é a segunda filha do casal, Maria, de 4 anos, é a primogênita. Philippe e Ainê se conheceram quando o rapaz tinha apenas 14 anos, em uma partida de futebol que ocorreu na Zona Norte do Rio de Janeiro. Após trocas de olhares, dois começaram a sair. Logo após o início do namoro, o até então adolescente recebeu uma proposta para jogar na Europa, mas acabou recusando por não querer deixar a amada e permaneceu no Vasco da Gama.

A proposta irrecusável veio aos 16 anos de Coutinho. O time europeu Inter de Milão, pediu que ele se apresentasse ao clube assim que fizesse 18 anos. Dessa vez, ele aceitou e Ainê largou a escola no meio do ano para se mudar com Coutinho para Milão. Aine e Philippe se casaram em 2012 e três anos depois, em 2015, Maria, a primogênita do casal nasceu.

Jogador brasileiro de maior destaque na Copa Mundial de 2018, Philippe Coutinho, foi emprestado recentemente para o Bayern Munich. O jogador pertence a equipe do Barcelona, onde foi contrato em janeiro de 2018. Anteriormente, o atleta vestia a camisa do Liverpool, time o qual representou durante 5 anos. O futebolista começou sua carreira no Vasco da Gama, clube carioca.

A festa de Esmeralda teve como temática o circo, o mesmo eleito para a festa de um ano de sua irmã mais velha, Maria, de 4 anos. Segundo a mãe, o tema é uma tradição da família e acredita que traz felicidade para a criança. O buffet infantil foi transformado e contou com grandes painéis e carpetes ilustrados. A decoração foi inspirada nos tons azul, vermelho e amarelo e o ambiente principal da festa tinha várias mesas de apoio enfeitadas com flores e docinhos personalizados.  Palhaços, mágicos e até uma bandinha garantiram a diversão dos convidados ao longo do evento, e a família posou para várias fotos combinando os looks.

Anterior Próximo