Bruno Gissoni abre o jogo sobre ter mais um filho: “A gente tem vontade”

O ator é casado com Yanna Lavigne e tem uma filha de dois anos, Madalena

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Bruno Gissoni, que é casado com Yanna Lavigne, decidiu abrir o jogo sobre ter mais um filho
  • Além disso, ele também comentou sobre a chegada do sobrinho, terceiro fruto do relacionamento do também ator Felipe Simas e Mariana Uhlmann
  • Quando foi questionado sobre ter mais filhos, ele revelou que prefere deixar a vida acontecer

Bruno Gissoni, que é casado com Yanna Lavigne, decidiu abrir o jogo sobre ter mais um filho. Além disso, ele também comentou sobre a chegada do sobrinho, terceiro fruto do relacionamento do também ator Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

“A gente sempre está se acostumando, porque sempre tem um vindo. Veio com muita saúde. Vicente é lindo e a família deles é maravilhosa. A família inteira é muito numerosa, sempre falta alguém nas reuniões”, comentou o famoso.

Bruno Gissoni e família (Foto: Reprodução/Instagram/@yannalavigne)

O artista também comentou sobre o lado “folião”. De acordo com Bruno, ele tem ainda mais pique ao lado de Yanna. “Sou mais folião. Felipe é mais quietinho, na dele, assim como a Mari (Mariana Uhlmann). Já eu e Yanna temos gás”, brincou Gissoni, que é pai da pequena Madalena, de dois anos.

Viagem em família

No último dia do ano de 2019 (31), Bruno Gissoni publicou uma foto, em sua conta no Instagram, ao lado da mulher Yanna Lavigne e da filha Madalena, de apenas dois anos. A família está na Pousada Filó, em Fernando de Noronha, Pernambuco. “Meu horizonte ❤️”, escreveu o ator, que recebeu uma resposta da companheira. “Te amoooo”,  declarou Yanna.

-Publicidade-

casal começou a namorar em 2013, porém enfrentou um término em 2017. Felizmente, se casaram oficialmente em 25 de maio do ano seguinte, e Bruno afirma que a filha influenciou na reconciliação com a atriz Yanna. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro”, contou o ator para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. O primeiro rompimento dos dois ocorreu no fim de 2015.

“Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também”, explicou o ator sobre os altos e baixos que enfrentou com a esposa. Ele ainda relatou o momento em que Yanna o pediu em casamento no dia do batizado de Madalena. “Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna”.