Bruno Gagliasso registra primeira aula de capoeira dos filhos

O ator está com a família em Trancoso, Bahia

Categorias

Compartilhe

Nesta segunda-feira (30), o ator Bruno Gagliasso publicou uma foto, em sua conta no Instagram, dos filhos na primeira aula de capoeira. Ele está curtindo o fim de ano com os filhos, Titi, 6, e Bless, 5, no distrito de Trancoso, Bahia. “A primeira aula de capoeira a gente nunca esquece. Com o mestre Panda🐼da Bahia. Te dedico @rogeriocueca 🌻🖤🤘🏾#tom #loyd#bless #títi #seminstagram”, escreveu o ator.

Os dois filhos adotivos são frutos do seu casamento com a atriz Giovanna Ewbank. Chissomo, apelidada de Titi, foi adotada em julho de 2016, quando tinha apenas quatro anos. Em 2019, o casal adotou o menino de Bless, também de apenas quatro anos. Ambas adoções aconteceram no Malawi, África.

Filhos de Bruno Gagliasso têm primeira aula de capoeira (Foto: Reprodução Instagram)

Em dezembro de 2019, a atriz anunciou que estava esperando o terceiro filho. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, escreveu Giovanna na legenda. E continuou: “Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade! ❤️❤️❤️”, escreveu Giovanna em uma publicação no Instagram. Na foto, é possível ver o ventre da atriz com as mãos dos filhos e do marido. “Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!!!! ❤️🌻🤘🏾”, escreveu Bruno ao compartilhar o post da mulher.

O casal começou a namorar em 2009, e após três meses ficaram noivos. A celebração ocorreu na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, para 300 convidados. Eles enfrentaram uma separação em junho de 2012, mas, felizmente, em agosto reataram a união. Recentemente, os artistas comemoram o aniversário de cinco anos de Bless, e não faltou uma festa para celebrar.

O evento foi decorado com uma temática de gibis, contando também com a presença de diversos heróis, como Homem-Aranha, Pantera Negra e Power Rangers. Nas publicações nas redes sociais é possível ver a alegria do filho e das crianças convidadas. “Feliz aniversário meu filho. TE AMO! ❤️ bjs do Papai! #blessingsseminstagtam #bless”, escreveu o pai. Giovanna também fez uma declaração para o Bless, dizendo que cada dia com o pequeno é um aprendizado. “Você me mostra todos os dias que é possível sim nos transformar. Com esse seu jeito doce, decidido e tão cheio de amor, vc mudou não só as nossas vidas como vem mudando a vida de todos ao seu redor! Com esse seu sorriso e carisma trazendo felicidade e vida por onde passa! TE AMO MEU BEBÊ BLESS ❤️❤️❤️PARABÉNS!!!”, escreveu ela.