Bruno Gagliasso manda recado e responde seguidores sobre bebê com Giovanna Ewbank

Casal de atores espera seu primeiro filho biológico, mas já são pais de Titi e Bless

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank esperam o primeiro filho biológico.
  • Os atores já são pais de Titi, 6 anos, e Bless, de 5 anos.
  • Em entrevista, o ator respondeu aos comentários que tem recebido sobre a gravidez de Giovanna.

Bruno Gagliasso soltou o verbo sobre comentários que vem recebendo sobre a gravidez de sua esposa, a também atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Apesar de já serem pais de Titi, 6 anos, e Bless, de 5 anos, o casal espera seu primeiro filho biológico. Contudo, a chegada da criança, que deveria ser apenas motivo de festa para os pais e fãs, também gerou polêmica entre os seguidores.

“Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca”, disse Bruno em entrevista à revista GQ Brasil. O trecho foi compartilhado nas redes sociais do ator, acompanhado de uma das fotos do ensaio feito para a publicação.

Bruno Gagliasso fala sobre a primeira gravidez da esposa, Giovanna Ewbank, e rebate críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso podem estar “grávidos” pela primeira vez, mas já são pais de Titi e Bless. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade; o anúncio também foi feito pelas redes sociais do casal. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A adoção da criança correu em sigilo, como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano”, informava o comunicado divulgado por Bruno em seu Instagram.

Giovanna Ewbank anunciou sua primeira gravidez em dezembro de 2019, através de suas redes sociais. Na imagem, vemos o ventre da futura mãe com as mãos do marido, Bruno Gagliasso, e dos dois filhos adotivos. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, escreveu Giovanna na legenda. E continuou: “Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade! ❤️❤️❤️”, escreveu a loira na postagem.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank anuncia primeira gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos desde 2009; ficaram noivos após 3 meses de namoro e, em 2010, oficializaram a união em uma cerimônia grandiosa, para 300 convidados, realizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. Chegaram a passar alguns meses separados em 2012, mas logo reataram o relacionamento.

Em novembro, em vídeo publicado no canal de Giovanna no YouTube, a atriz leu notícias sobre sua vida e desmentiu as que eram falsas. Ao ler uma chamada em que dizia que o casal estava fazendo tratamento para ter filho, ela afirmou que isso nunca existiu e que os dois são férteis. “Eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende e eu e Titi nos reencontramos, e aconteceu!”, contou Giovanna. “Até então eu não queria ter filhos, por isso a gente nunca engravidou. Sempre nos cuidamos para não ter filhos, mas o Bruno sempre quis ter”.