Bless comemora aniversário: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso escrevem mensagens de aquecer o coração!

O pequeno completou 6 anos de vida

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira (16), o filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless, fez 6 anos e ganhou homenagens dos pais;
  • Gio escreveu em uma publicação com muitas fotos do pequeno;
  • E Bruno também se declarou.

Nesta quarta-feira (16), o filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless, fez 6 anos e ganhou homenagens dos pais. Gio escreveu em uma publicação com muitas fotos do pequeno: “Meu bebê. Hoje é o seu dia, meu amor! Dia da alegria, dos saltos supersônicos, visão de raio laser, de puro chamego, charme e carinhos!”.

Na postagem, Giovanna recordou quando conheceu o menino, no Malawi. “Hoje é o dia da força e da doçura desse seu olhar, que não tem como resistir… Assim como quando nos olhamos pela primeira vez, meu filho, você sabia o que me dizer apenas com o seu olhar. E sempre sabe!”, destacou. Atriz se derreteu ao falar do filho. “Dizem que os olhos são a janela da alma… E que alma linda, doce e forte que você tem!”, destacou.

Bless (Foto: reprodução/ Instagram)

“Eu te amo mais que tudo, meu eterno bebê! E estarei sempre atenta ao seu olhar… Pois você me ensina muito todos os dias da minha vida! Te amo, meu amor! Parabéns, parabéns, parabéns!”, concluiu a mãe.

Bruno Gagliasso também parabenizou o filho pela data especial e emocionou a web com a linda declaração. “Meu pequeno gigante completa seis anos! Acreditem, Bless tem super poderes. Ele é capaz de fazer tudo ao redor virar alegria. Tem o poder de deixar a vida mais leve, mais divertida. Ele voa alto com a imaginação e está sempre pronto para a aventura. Isso sem contar o poder do seu abraço. Ah, esse ninguém resiste! Bless é uma benção e não canso de dizer isso. Ele é meu melhor amigo, minha inspiração, minha fortaleza. Tudo o que faço é pensando nele e nos irmãos. E tudo o que ele faz é lindo. Te amo, filho. O mundo é um lugar muito mais gostoso de se viver com você por aqui”, escreveu o pai.

Fãs, famosos e familiares também parabenizaram o pequeno. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho de 2020, além de Titi, de sete anos e Bless, de seis anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade.

Giovanna Ewbank e família (Foto: Instagram)