Bebê de Laura Neiva e Chay Suede aparece em registro raro no colo da bisavó

Foto foi compartilhada nas redes sociais e encantou os seguidores do casal

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Maria José, avó materna de Laura Neiva, compartilhou um registro raro em suas redes sociais
  • A bisavó da também Maria, filha da neta com Chay Suede, postou uma foto com a pequena em seus braços
  • Maria completou um mês de vida recentemente

Nesta segunda-feira (3), Laura Neiva e a pequena Maria, primeira filha da atriz com Chay Suede, foram fazer uma visita muito especial. A bebê foi ver sua bisavó, Maria José Almeida Franca, avó materna de Laura. O encontro rendeu um registro bem fofo, compartilhado nas redes sociais da bisa.

Na imagem, dona Maria José segura a pequena Maria no colo – e a bebê fez questão de encarar a câmera! “Minha bisneta Maria linda”, legendou a bisavó coruja. A mãe fez questão de deixar um comentário repleto de emojis de coração, celebrando o encontro.

Maria, filha de Laura Neiva e Chay Suede, nos braços da bisavó, Maria José (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após o Natal, em 26 de dezembro, às 12h09, Laura Neiva deu à luz Maria, sua primeira filha. Maria nasceu na maternidade Pro Matre, em São Paulo, com 50 centímetros e pesando 3,1 quilos. A atriz utilizou suas redes sociais para compartilhar uma poderosa foto do trabalho de parto no começo de janeiro. O post veio acompanhado de um desabafo e texto de agradecimento para quem esteve ao lado dela durante esse momento tão especial. Na imagem, ela aparece sendo amparada pela fisioterapeuta Thalia Freitas e pelo marido, o ator Chay Suede, durante uma contração.

Na publicação feita em seu perfil do Instagram, a atriz declarou que seu desejo era realizar um parto natural e, desde o início da gestação, estava se preparando para esse momento. “Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas da @athali.fisioterapia estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida.”, escreveu na legenda da imagem.

Laura ainda deu detalhes sobre o trabalho de parto e o nascimento da pequena. A atriz deu à luz a Maria por meio de uma cesariana no Hospital Pró Matre em São Paulo. “Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério. ❤️” , finalizou.