Bebê de Cameron Diaz é fruto de uma barriga de aluguel

Segundo a revista US Weekly, a atriz optou por esse método depois de tentar várias maneiras para conceber

Categorias

Compartilhe

No último dia 3,  Cameron Diaz e o músico Benji Madden pegaram todo mundo de surpresa ao revelarem que se tornaram pais de sua primeira filha, Raddix. Além do nome, o casal não revelou muitos detalhes, apenas que estavam muito felizes e que os dois sentem uma forte necessidade de proteger a privacidade da pequena. Entretanto, aos poucos as informações foram sendo conhecidas. Segundo a revista US Weekly o casal optou por uma barriga de aluguel, depois de tentar várias maneiras para conceber, sem resultados.

“Eles passaram por muita coisa para chegar a esse ponto. Cameron acha que esse bebê é realmente um milagre”, disse uma fonte à publicação, explicando que eles tentaram métodos alternativos, acupuntura, suplementos e até fertilização in vitro, mas nada disso deu certo.”Eles esperam por isso nos últimos 5 anos e superaram todas as expectativas”, afirma.

De acordo com o jornal Daily Mirror, fontes próximas à atriz, dizem que o casal investiu por anos em métodos de fertilização in vitro e chegaram a cogitar também adoção, até que a atriz conseguisse ser mãe, aos 47 anos. “Durante alguns momentos muito difíceis ela pensou que a maternidade não era uma opção para ela, mas a Cameron nunca perdeu a esperança de que um dia se tornaria mãe. A Cameron estava super-saudável, tinha à disposição os melhores médicos e, ainda assim, nada. Foram muitas lágrimas. O Benji sempre esteve ao lado dela e nunca se importou como o bebê viria, ele só estava determinado em realizar o sonho da Cameron em virar mãe. Foi quando veio a ideia da adoção”, disse uma fonte anônima ao Daily Mirror.

-Publicidade-

Em 30 de dezembro de 2019, nasceu Raddix, a filha de Cameron Diaz e do músico Benjamin Madden! A menina é a primeira filha da artista e o seu nascimento foi anunciado nas redes sociais pelo casal. “Feliz Ano Novo dos Madden! Nós estamos felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden. Ela rapidamente conquistou nossos corações e completou nossa família”, escreveram os dois no post. O casal se conheceu por meio de Nicole Richie, mulher de Joel Madden, irmão de Benji. Após sete meses, os dois se casaram em 2015 e fizeram uma celebração muito íntima.

Anúncio do nascimento de Raddix (Foto: Reprodução/ Instagram)

atriz declarou sua aposentadoria antecipada, que coincidiu com o início do seu relacionamento com o músico, que é DJ e membro da banda de rock Good Charlotte. Ela ainda disse que o mais importante em sua vida a partir de agora é o seu companheiro e a vida a dois. Agora à três. Cameron decidiu não contratar uma babá para cuidar da sua filha recém-nascida Raddix. De acordo com informações obtidas pelo site MetroUK, uma fonte próxima da atriz e do marido, Benji Madden, disse que a artista pretende passar cada segundo com a bebê.