Bebê a caminho? Grazi Massafera é flagrada comprando enxoval

A famosa mantém um relacionamento com o ator Caio Castro e comprou em uma loja de utilidades para o lar

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Grazi Massafera foi ao shopping fazer compras
  • A famosa comprou um enxoval em uma loja de utilidades para o lar
  • Em relacionamento com Caio Castro, a atriz faz planos

Grazi Massafera compra enxoval
(Foto: Reprodução / Instagram)

Não existem mais dúvidas de que Grazi Massafera e Caio Castro são um casal. Apesar de os atores não terem assumido publicamente o romance, ambos já foram vistos juntos inúmeras vezes. O relacionamento começou em meados de agosto do ano passado e aparentemente sete meses depois, eles fazem planos. 

Na última terça-feira (11), a atriz esteve em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro comprando peças para enxoval. A famosa comprou em uma loja de utilidades para o lar, um par de toalhas, sandálias de pelúcia para depois do banho e um faqueiro. Infelizmente, não tinha nada para bebê, mas nós adoraríamos a novidade! 

Segundo o Jornal Extra, Grazi Massafera já confidenciou entre amigos,  que está morando com Caio. Também houveram boatos de que os atores teriam se casado nas Maldivas, mas em um vídeo ao vivo no Instagram o global negou. “Obviamente eu não me casei, não fiz cerimônia religiosa. Eu estava lá de férias”, afirmou. 

Parte da família 

-Publicidade-

Recentemente, em um domingo ensolarado em São Paulo, o casal se reuniu para curtir um almoço tranquilo. Além dos dois, Sofia, filha da atriz com Cauã Reymond, também estava presente. De acordo com informações da revista Quem, a família almoçou em um restaurante próximo ao local onde o ator mora. Após a refeição, a turma rebateu o calor com um belo açaí de sobremesa.

Caio também fez a família de Grazi aumentar. Batizado de Brownie, o ator resolveu fazer uma surpresa para a namorada e a presenteou com um filhote de gato, da raça bengal melânico. A atriz já tinha um animal da mesma raça em casa. O gato era da pequena Sofia.