BBB20: Sammy Lee posta foto de Jake e estilo do bebê conquista a internet

Menino é fruto do relacionamento da influencer com o confinado Pyong Lee

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee compartilhou através de sua conta no Instagram uma foto de Jake vestindo uma roupa da marca Gucci
  • Recentemente, fotos do ensaio newborn do bebê também foram postadas na internet
  • Jake é fruto do relacionamento de Sammy Lee e Pyong Lee, participante do BBB20, e nasceu no último dia 16 de fevereiro

Jake mal chegou ao mundo e já é um verdadeiro sucesso na internet. O menino é filho de Sammy Lee e Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20. Jake nasceu último dia 16 de fevereiro. Na manhã deste sábado (7), a mãe decidiu compartilhar uma foto para lá de fofa do primeiro filho e conquistou a internet. Rapidamente, a publicação atingiu mais de 800 mil curtidas e 12 mil comentários.

“Tio Gabu mimou o @jake.com com roupa da Gucci, agora haja publi pra bancar umas roupas dessa. TE AMO FILHO 📸: @studio5clicks”, legendou o post. Tatá Werneck, esposa de Rafa Vitti e mãe de Clara Maria, comentou: “O que é esse menino?”. Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, também deixou sua mensagem de carinho: “Que fofura”.

Jake surge vestindo Gucci e encanta a internet (Foto: Jéssica Ferreira)

E a fofura não para por aí. Na noite da última sexta-feira (6), Jake “compartilhou” algumas fotos do seu ensaio newborn. As imagens foram postadas na conta do Instagram do bebê e encantaram os seguidores do casal. As fotos vieram acompanhadas de uma legenda engraçadinha que combina muito com o momento: “Esperando minha mãe me dar meu tetê. Hoje eu fiz 20 dias de vida”.

Anterior Próximo

Nascimento de Jake 

Bem-vindo, Jake! Pyong Lee demorou para saber, mas seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com a influencer Sammy Lee nasceu na manhã do último dia 16 de fevereiro, de acordo com Leo Dias. Ainda segundo o colunista, a esposa do hipnólogo deu à luz às 11h30 através de um parto normal. Sammy afirma que ainda não irá mostrar o rosto do bebê, que nasceu pesando 3.200 kg.

Um possível spoiler do parto? Os fãs já estavam ansiosos para a chegada de Jake após Sammy Lee postar a foto do barrigão avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. Antes mesmo de nascer, o pequeno já havia uma conta no Instagram que hoje soma mais de 330 mil seguidores. Por estar confinado na casa mais vigiada, Big Brother Brasil, Pyong Lee só soube do nascimento do filho após ganhar o anjo. Ainda assim, um vídeo sobre o nascimento do filho, feito por ele antes de entrar no reality show, foi compartilhado através das redes sociais do hipnólogo. A bio do Instagram também já foi atualizada e está escrito pai.