BBB20: Pyong Lee se emociona ao comentar sobre o filho

Ele conversou com Ivy, uma das participantes do reality

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na madrugada deste sábado (22), aconteceu uma festa na casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa com Ivy, uma das participantes do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee caiu em lágrimas
  • A festa intitulada “Favela e Asfalto” rendeu diversos momentos emocionantes do hipnólogo
  • A participante conversou com o hipnólogo e o abraçou

Na madrugada deste sábado (22), aconteceu uma festa na casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa com Ivy, uma das participantes do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee caiu em lágrimas. A festa intitulada “Favela e Asfalto” rendeu diversos momentos emocionantes do hipnólogo.

O famoso já havia apresentado certa preocupação em relação ao nascimento do primeiro filho, Jake. Ele ainda não sabe, mas seu filho, fruto de seu relacionamento com Sammy, já nasceu. Ele veio ao mundo no último domingo (16), e o hipnólogo chegou a relatar que sonhou com o momento. “Sonhei com meu filho, recebendo meu filho da minha esposa. Acho que nasceu! [Sonhei] recebendo ele no colo”, disse Lee. “Estou toda arrepiada. Nasceu! Sabia que Deus ia te mostrar!”, respondeu Rafa.

Pyong Lee e esposa Sammy (Foto: reprodução / Instagram/@pyonglee)

“Nada nessa vida supera e compara o amor de um filho. Fruto de um amor lindo de vocês. É algo surreal”, afirmou Ivy ao explicar sua experiência como mãe. Ao perceber a emoção de Pyong, ela o dá um abraço. Recentemente, ele ganhou a prova do anjo e deverá, em breve, receber fotos e vídeos da família com o pequeno Jake.

O nascimento do primeiro filho

Bem-vindo, Jake! Pyong Lee ainda não sabe, mas seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com a influencer Sammy Lee nasceu na manhã do último domingo (16), de acordo com Leo Dias. Ainda segundo o colunista, a esposa do hipnólogo deu à luz às 11h30 através de um parto normal. Sammy afirma que ainda não irá mostrar o rosto do bebê, que nasceu pesando 3.200 kg.

Um possível spoiler do parto? Os fãs já estavam ansiosos para a chegada de Jake após Sammy Lee postar a foto do barrigão avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. Antes mesmo de nascer, o pequeno já havia uma conta no Instagram que hoje soma mais de 330 mil seguidores. Por estar confinado na casa mais vigiada, Big Brother Brasil, Pyong Lee não pode receber informações do mundo exterior e não saberá, por enquanto, que já é pai. Ainda assim, um vídeo sobre o nascimento do filho, feito por ele antes de entrar no reality show, foi compartilhado através das redes sociais do hipnólogo. A bio do Instagram também já foi atualizada e está escrito pai.