BBB20: Pyong Lee é acusado de trair esposa grávida e decepciona fãs

Hipnólogo tentou beijar uma participante do reality show

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último sábado (8) à noite, teve festa no Big Brother Brasil e Pyong Lee acabou exagerando
  • Durante a diversão, o hipnólogo exagerou na bebida e tentou beijar a sister Marcela
  • Pyong Lee é casado com Sammy, com que espera o primeiro filho; a atitude desagradou bastante o público

Sábado (8) à noite foi dia de festa na casa mais vigiada do país, no Big Brother Brasil. E teve gente que exagerou na dose. Pyong Lee acabou bebendo demais e tentou beijar Marcela durante a madrugada deste domingo (9). O hipnólogo é casado com Sammy, grávida de 9 meses, com quem espera o primeiro filho, Jake. A postura do participante não agradou nem um pouco o público.

BBB20: Pyong Lee é acusado de trair esposa grávida e decepciona fãs (Foto: Reprodução/TV Globo)

A sister ficou bastante incomodada com a situação e disparou: “Amanhã a gente vai conversou”. Entretanto, Pyong não parou por aí. Enquanto Marcela colocava bebida no copo, ele a agarrou por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Triste pela rejeição, ele vai para a pista de dança e acaba passando a mão na bunda de outra participante, Flay.

Os internautas ficaram bastantes decepcionados com o ocorrido. “A marcela chamou atenção do Pyong umas mil vezes e ele continuou tentando beijar ela, foi péssimo de ver”.”Eu espero que amanhã a Marcela fale um monte pro Pyong, e de o maior sermão da vida dele, porque olha tá decepcionando”. “Pyong decepcionou muuuuuito essa noite, canceladíssimo.”, foram alguns dos comentários feitos no Twitter.

A polêmica 

A entrada de Pyong Lee ao programa de televisão chamou muita atenção, já que ele poderá perder o nascimento do filho e a esposa foi diagnosticada com gravidez de risco. A complicação da gravidez foi descoberta por um médico obstetra participante do projeto “Crie Você” da coach Mayra Cardi. O especialista identificou uma anemia profunda na mulher do hipnólogo. Segundo Mayra, Pyong e ela são amigos pessoais. Ela também relatou que em algumas conversas com casal, Sammy compartilhou com ela algumas dificuldades, como a falta de energia.

-Publicidade-
Pyong Lee e esposa Sammy (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

“Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra do ‘Crie Você’, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anemia profunda e que o bebê estava correndo sério risco. Ela poderia até perder o bebê. Os dois desconheciam esse problema. A equipe do ‘Crie Você’ fez um tratamento e os dois dizem que nós praticamente salvamos a gestação deles.”, disse a coach. Mayra pretende acompanhar Sammy no dia do parto para dar apoio emocional e prevê que a data do nascimento seja no dia 17 de fevereiro. “Quero estar com a Sammy neste dia especial. Tenho grande parcela de responsabilidade sobre essa criança”, completou.

Recentemente, Sammy afirmou que prefere que o companheiro perca o nascimento do primeiro filho do casal. Em um vídeo publicado no canal do Youtube de Christian Figuereido, a esposa do confinado disse que quer que ele volte com o prêmio de 1 milhão e meio de reais, mesmo que significa que ele perca o parto de Jake. Mas o que a esposa de Pyong Lee está achando da atitude do marido na última festa que ocorreu no reality show?