BBB20: filhos de Babu Santana alertam: “Para de ser chato!”

Em vídeo publicado no Instagram, jovens aconselharam o pai que está confinado no reality show

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Terça-feira é dia de paredão no Big Brother Brasil
  • Apesar de não estar na berlinda, filhos de Babu Santana decidiram alertar o pai
  • Em vídeo publicado o Instagram, os jovens pedem para que o ator curta o confinamento

Nesta terça-feira (3),  acontece mais um paredão no Big Brother Brasil. O publico irá decidir que deve ficar no programa: Guilherme, Pyong ou Gizelly. Mas, acontece que quem chamou a atenção foi Babu Santana, ou melhor, os filhos dele.

O participante se destacou pela espontaneidade e por compartilhar sábios conselhos com outros Brothers. Acontece que, nas últimas semanas, o ator  tem causado algumas brigas. Os motivos? Comida e organização da casa.

Por conta disso,  na noite de segunda-feira (02), os filhos de Babu,  Pinah e Carlinhos resolveram aconselhar o pai. Em um vídeo publicado no Instagram do próprio participante, os herdeiros pediram para que o pai mantivesse a calma e se entrosasse com “a galera”.

Pinah ainda destacou: “Pai… Vou te dar dois avisos: primeiro… Lembra  do que a gente conversou antes de você partir? Deixa de ser velho. Larga a vassoura… Vai dançar, curtir, cantar… Para de ser chato. Deixa de ser chato. Está se tornando um velho. Vai curtir com a galera. Tem um tanto de gente bacana nessa casa, entendeu? Deixa a rixa de lado. É uma briguinha por uma coisa boba. Estou na torcida por você, eu e meu irmão… Um preto da favela pode ganhar. Um beijo, pai”, finalizou a menina.

A última vez que Babu soube dos filhos, foi quando ganhou a prova do anjo (01/02).  O homem já estava se sentindo triste por não ter noticias, e como presente, assistiu depoimentos dos seus filhos, mulher e pai.