BBB20: Filho de Pyong Lee ainda nem nasceu e já tem mais de 100 mil seguidores

O casal fica brincando com a curiosidade dos fãs na rede social

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Filho de Pyong Lee, que ainda não nasceu, já tem uma conta no Instagram
  • O perfil tem mais de 100 mil seguidores
  • O hipnólogo postou um vídeo para explicar como foi a decisão de entrar no “BBB 20”

Após a estréia de reality show Big Brother Brasil 20 na última terça-feira (21), a gestação da esposa de Pyong Lee, Sammy, virou um dos assuntos mais comentados do momento. De apenas 8 meses e ainda na barriga da mãe, o primeiro filho do casal, Jake, já ganhou até perfil no Instagram e tem mais de 100 mil seguidores. Com apenas três postagens, o casal fica brincando com a curiosidade dos seguidores.

Entre as fotos, foi exibido o ultrassom do bebê quando tinha apenas 23 semanas. Ainda teve direito a imagens de Pyong e Sammy, ainda crianças, e com uma legenda divertida: “Vocês acham que eu vou puxar qual parte da mamãe e qual parte do papai?”.

Pyong e Sammy crianças (Foto: Reprodução/Instagram/@jake.com)

Já esperando as possíveis críticas, Pyong Lee deixou preparado um vídeo explicando como foi a decisão de entrar no “BBB20” mesmo com a esposa grávida. “Nossa relação é baseada no amor e em Deus, porque não existe mais ‘eu’ e sim, ‘nós’. Conversamos e oramos juntos para tomar a decisão certa. Eu nunca tomaria uma decisão tão importante sozinho. Quando casamos, sob benção de Deus, nos tornamos um só”, disse Pyong.

 

Complicações na gravidez

-Publicidade-

Ainda foi descoberto que a gestação de Sammy é de risco. A complicação da gravidez foi divulgada por um médico obstetra participante do projeto “Crie Você” da coach Mayra Cardi. O especialista identificou uma anemia profunda na mulher do hipnólogo. Segundo Mayra, Pyong e ela são amigos pessoais. Ela também relatou que em algumas conversas com casal, Sammy compartilhou com ela algumas dificuldades, como a falta de energia.

“Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra do ‘Crie Você’, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anemia profunda e que o bebê estava correndo sério risco. Ela poderia até perder o bebê. Os dois desconheciam esse problema. A equipe do ‘Crie Você’ fez um tratamento e os dois dizem que nós praticamente salvamos a gestação deles.”, disse a coach.

Sua entrada ao programa de televisão vem causando muita polêmica, já que ele poderá perder o nascimento do filho e a esposa foi diagnosticada com gravidez de risco. Depois de ser acusado nas redes sociais por ter entrado no reality show e se afastado da mulher, Sammy, que espera o primeiro filho do casal, agora vem a tona outra revelação feita pelo hipnólogo: ele abandonou os gatos de estimação antes de entrar no BBB20, e a razão por trás de sua decisão também tem a ver com a gravidez da esposa.

A justificativa do hipnólogo e youtuber para deixar os gatos Quasar e Austin foi que eles poderiam fazer seu filho contrair toxoplasmose. Pyong levou os gatos para morar na casa de seus pais em outubro de 2019, quando descobriu a gravidez de Sammy. Os fãs perceberam que os felinos não apareciam mais em suas publicações e o questionaram sobre o sumiço dos gatos. “Procura no Google. Porque é perigoso”, escreveu ele no Instagram.