BBB20: ex-mulher de Hadson diz que não sabia da origem inusitada do nome do filho

O participante do reality revelou que o nome é homenagem a um ator pornô

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Hadson fez uma revelação inusitada no Big Brother Brasil 20. De acordo com ele, um de seus filhos recebeu o nome como uma homenagem ao ator pornô Marcos Oliver
  • Com o anúncio, o participante não chocou somente o público que acompanha o reality. Sua ex-mulher, Elen Cristina Vara, também afirmou que ficou surpresa com a notícia
  • De acordo com o participante, a homenagem foi uma aposta feita por um casal de amigos

Hadson fez uma revelação inusitada no Big Brother Brasil 20. De acordo com ele, um de seus filhos recebeu o nome como uma homenagem a Marcos Oliver, que é conhecido na televisão como ator do Teste de Fidelidade dos programas de João Kleber e também por fazer filmes pornôs.

Hadson contou aos brothers a origem do nome do filho (Foto: Reprodução/Instagram/@hadsonnery_oficial)

Com o anúncio, o participante não chocou somente o público que acompanha o reality. Sua ex-mulher, Elen Cristina Vara, também afirmou que ficou surpresa com a notícia. “Até eu me surpreendi quando Hadson falou sobre isso. Ele é de brincar muito com os amigos. Eu me lembro de estarmos em uma balada, eu estava grávida de sete ou oito meses, e ele dizer que queria colocar Oliver. Agora, essa história de aposta, eu não sei”.

O ex-jogador também disse que os amigos afirmavam que ele dançava igual ao ator, que também é conhecido por ter trabalhado como stripper no Clube das Mulheres. De acordo com ele, eles estavam em quatro casais em uma boate, e sua mulher, Elen, estava grávida.”Falei para eles que se eu desse o nome para meu filho de Oliver, eles iriam ser padrinhos e pagar tudo do moleque. Me deram R$ 15 mil”, revelou Hadson, que é pai de dois meninos, Lohan, de 14 anos, e Oliver, de 10.

“Só sei que o padrinho do nosso filho não é esse amigo e, sim, um primo do Hadson”, ela acrescentou. “Nós decidimos o nome juntos. Inicialmente seria Saimon, mas gostei de Oliver também e mudamos”. No programa de televisão, Hadson contou que sempre admirou Marcos Oliver, mas decidiu dar ao filho o nome de Oliver devido a uma aposta que fez com um casal de amigos.

Polêmicas no BBB 

-Publicidade-

O último sábado (8), foi dia de festa na casa mais vigiada do país, no Big Brother Brasil. E teve gente que exagerou na dose. Pyong Lee acabou bebendo demais e tentou beijar Marcela durante a madrugada deste domingo (9). O hipnólogo é casado com Sammy, grávida de 9 meses, com quem espera o primeiro filho, Jake. A postura do participante não agradou nem um pouco o público.

A sister ficou bastante incomodada com a situação e disparou: “Amanhã a gente vai conversou”. Entretanto, Pyong não parou por aí. Enquanto Marcela colocava bebida no copo, ele a agarrou por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Triste pela rejeição, ele vai para a pista de dança e acaba passando a mão na bunda de outra participante, Flay.

Os internautas ficaram bastantes decepcionados com o ocorrido. “A marcela chamou atenção do Pyong umas mil vezes e ele continuou tentando beijar ela, foi péssimo de ver”.”Eu espero que amanhã a Marcela fale um monte pro Pyong, e de o maior sermão da vida dele, porque olha tá decepcionando”. “Pyong decepcionou muuuuuito essa noite, canceladíssimo.”, foram alguns dos comentários feitos no Twitter.