BBB20: Esposa de Pyong Lee posta primeiro registro do filho: “Lindo, cabeludo e saudável”

Hipnólogo perdeu o parto e não saberá do nascimento do pequeno

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A esposa de Pyong Lee deu à luz na manhã do último domingo (16); Jake nasceu através de um parto natural e pesando 3.200 kg
  • Por estar confinado, Pyong Lee não saberá do nascimento do primeiro filho do casal
  • Na manhã desta terça-feira (18), Sammy Lee compartilhou o primeiro registro de Jake

Apenas um dia e algumas horas depois de dar à luz, Sammy Lee decidiu aparecer em suas redes sociais para informar seus seguidores que está tudo bem. Jake nasceu na manhã do último domingo (16) e, segundo a mãe, “ele é lindo, cabeludo e saudável”. Apesar de afirmar que não irá mostrar o filho por enquanto, a esposa de Pyong Lee compartilhou um registro de Jake em sua conta do Instagram na manhã desta terça-feira (18).

BBB20: Esposa de Pyong Lee posta primeiro registro do filho: “Lindo, cabeludo e saudável” (Foto: Reprodução/Instagram/@sammylee)

Na última segunda-feira à noite (17), Sammy surgiu em suas redes sociais amamentando o filho. “Oi, gente. Apareci. ‘Tô’ meio ocupada, mas vim falar para vocês que está tudo bem. Jake nasceu, ele é lindo cabeludo e saudável. Né, filho? Está mamando. A esposa de Pyong também deixou um alerta aos internautas: “Estão pegando várias fotos de nenê asiáticos falando que é o Jake. Não acreditem, não é! Não tem nenhuma foto do Jake”.

Sammy ainda fez questão de compartilhar com seus seguidores como estão sendo os primeiros momentos com o filho.”Jake está bem quietinho, pelo menos agora, no primeiro dia”. A influencer também deixou claro que irá atualizar os fãs sobre o que estiver acontecendo com ela e com o filho. “Em breve, volto com novidades”, finalizou Sammy.

Bem-vindo, Jake!

Bem-vindo, Jake! Pyong Lee ainda não sabe, mas seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com a influencer Sammy Lee nasceu na manhã do último domingo (16). De acordo com uma publicação feita através do Instagram do hipnólogo, a esposa do participante do Big Brother Brasil deu à luz às 11h30 através de um parto normal. Sammy afirma que ainda não irá mostrar o rosto do bebê, que nasceu pesando 3.200 kg.

Por estar confinado na casa mais vigiada, Big Brother Brasil, Pyong Lee não pode receber informações do mundo exterior e não saberá, por enquanto, que já é pai. Ainda assim, um vídeo sobre o nascimento do filho, feito por ele antes de entrar no reality show, foi compartilhado através das redes sociais do hipnólogo. A bio do Instagram também já foi atualizada e está escrito pai.

Pyong Lee e esposa Sammy (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)