BBB20: esposa de Pyong Lee pode não ir ao paredão e motivo tem a ver com surto de coronavírus

Hipnólogo e youtuber tenta permanecer na casa contra Babu Santana e Rafa Kallimann

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee é um dos “emparedados” da semana no Big Brother Brasil
  • Caso saia da casa, ele conhecerá Jake, seu primeiro filho, que nasceu durante o período de confinamento
  • No entanto, devido ao surto de coronavírus, Sammy Lee pode não ir ao Rio de Janeiro

Caso venha a ser eliminado do Big Brother Brasil, Pyong Lee pode demorar um pouco para rever a esposa, Sammy, ou mesmo conhecer o filho, Jake, recém-nascido. Isso porque a produção do programa está tomando medidas de segurança em relação ao surto do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a produção do reality show entrou em contato com membros das famílias dos emparedados da semana – além de Pyong, Babu Santana e Rafa Kalimann disputam a permanência na casa – para avisar que que apenas uma pessoa de cada família irá aos estúdios da atração, no Rio de Janeiro, receber o mais votado do paredão.

Pyong Lee e esposa Sammy (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Em entrevista à coluna, uma familiar de Rafa Kalimann comentou que a família da influenciadora recebeu uma ligação da produção para saber se todos estavam tomando os cuidados indicados para a prevenção do novo coronavírus. “Inicialmente, ligaram perguntando se estão todos bem de saúde e se todos estão se cuidando. A viagem não foi cancelada. Entendemos que não vai ter plateia. E normalmente vão três pessoas para a noite de eliminação. Desta vez, vão levar só uma pessoa”, afirmou a fonte, que não teve sua identidade revelada.

Jake, primeiro fruto do relacionamento de Pyong e Sammy Lee, nasceu em 16 de fevereiro, já durante o confinamento do pai. O hipnólogo e youtuber ainda não conhece o filho pessoalmente, mas, ao vencer uma das Provas do Anjo, pode ver a esposa e a criança por vídeos e fotos.

 

Polêmicas durante a gravidez de Sammy Lee

Com a entrada de Pyong no BBB20, surgiu a primeira polêmica: ele possivelmente não estaria presente no nascimento de seu primeiro filho. Sammy, esposa do hipnólogo, rebateu as críticas: em vídeo publicado no canal do Youtube de Christian Figuereido, a esposa do confinado disse que quer que ele volte com o prêmio de 1 milhão e meio de reais, mesmo que significa que ele perca o parto de Jake.

Durante a conversa, o influencer disse: “O Pyong não vai presenciar então?”. Sammy fez questão de negar. “Não… Claro que não”, disse e ainda fez críticas ao agora eliminado Petrix. A esposa de Christian Figueredo, Zoo, disparou: “ele vai chegar com a mala de um milhão e meio”. Sammy concorda e completa: “para dar de presente para o Jake”.

Pyong Lee e a esposa, Sammy, no chá de bebê do primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, novamente o hipnólogo se envolveu em polêmicas no reality show. Em uma das famosas festas de sábado, Pyong Lee acabou bebendo demais e tentou beijar Marcela durante a madrugada. O hipnólogo é casado com Sammy, grávida de 9 meses, com quem espera o primeiro filho, Jake. A postura do participante não agradou nem um pouco o público.

A sister ficou bastante incomodada com a situação e disparou: “Amanhã a gente vai conversou”. Entretanto, Pyong não parou por aí. Enquanto Marcela colocava bebida no copo, ele a agarrou por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Triste pela rejeição, ele vai para a pista de dança e acaba passando a mão na bunda de outra participante, Flay.

No começo de março, Sammy Lee respondeu perguntas dos seguidores através das redes sociais – e seu relacionamento com Pyong Lee não poderia ficar de fora. Uma fã perguntou: “Você ainda está com o Pyong?”. Diante da pergunta, Sammy começou a mudar de assunto, mas, enfim, deu sua resposta. “Gente, olha, tem chocolate na minha boca, culpada, estou comendo muito! Meu Deus do céu, mas óbvio, eu sou casada”, disse ela.

Sammy Lee posa ao lado de Jake, primeiro filho com Pyong (Foto: Reprodução/Instagram)