BBB20: esposa de Pyong Lee chama a atenção ao mostrar filho cobrindo o rosto

Jake, primeiro filho de Sammy e Pyong, nasceu na última semana

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee compartilhou um vídeo fofo com Jake, seu primeiro filho com Pyong
  • O hipnólogo segue confinado na casa do BBB20
  • Como ele ganhou a Prova do Anjo, pode ver imagens do filho pela primeira vez

Parece que Jake, primeiro filho de Sammy e Pyong Lee, não é muito fã das câmeras. O bebê, que veio ao mundo na última semana, apareceu nesta segunda-feira (24) em vídeo no colo da mãe, mas cobrindo o rosto com as mãos.

“Tá com vergonha! Não quero aparecer, mãe”, disse Sammy no vídeo. Nas imagens, ela aparece com maquiagem amarela e uma tiara de flores da mesma cor, combinando com a roupa do bebê. Em pouco mais de uma hora, o vídeo teve mais de um milhão de visualizações e centenas de comentários de seguidores e amigos famosos. “Ele é muito lindo ❤️”, comentou Tatá Werneck.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Direitos autorais mãe, direitos autorais! 😂😂💛

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee) em

Jake nasceu no último domingo (16), através de parto normal. Pyong, confinado na casa do Big Brother Brasil, não acompanhou o nascimento do filho – porém, neste sábado (23), ao ganhar a Prova do Anjo, o hipnólogo e youtuber pode ver imagens do filho pela primeira vez.

Sammy Lee posa ao lado de Jake, primeiro filho com Pyong (Foto: Reprodução/Instagram)

Os outros confinados, que estavam na sala, também puderam ver a filmagem. Todos se emocionaram com as fotos do primeiro filho de Pyong e Sammy. Além disso, a família também pode mandar uma mensagem por meio do vídeo. Assim que as primeiras fotos apareceram, diversos brothers choraram.

-Publicidade-

Dentre as frases da família, a esposa do hipnólogo disse que assiste todos os dias as filmagens que o marido fez. De acordo com ele, os vídeos foram feitos antes dele entrar no programa de televisão.“Eu falei como se estivesse aqui dentro, no dia. Tipo hoje é dia 21, hoje é dia de Paredão… mandando força e mensagem, recado para o Jake (filho do hipnólogo) para ele ouvir a minha voz e se identificar com a minha voz quando eu voltar”, contou ele aos participantes do reality.

 

Polêmicas durante a gravidez de Sammy Lee

Com a entrada de Pyong no BBB20, surgiu a primeira polêmica: ele possivelmente não estaria presente no nascimento de seu primeiro filho. Sammy, esposa do hipnólogo, rebateu as críticas: em vídeo publicado no canal do Youtube de Christian Figuereido, a esposa do confinado disse que quer que ele volte com o prêmio de 1 milhão e meio de reais, mesmo que significa que ele perca o parto de Jake.

Durante a conversa, o influencer disse: “O Pyong não vai presenciar então?”. Sammy fez questão de negar. “Não… Claro que não”, disse e ainda fez críticas ao agora eliminado Petrix. A esposa de Christian Figueredo, Zoo, disparou: “ele vai chegar com a mala de um milhão e meio”. Sammy concorda e completa: “para dar de presente para o Jake”.

Pyong Lee e a esposa, Sammy, no chá de bebê do primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, novamente o hipnólogo se envolveu em polêmicas no reality show. Em uma das famosas festas de sábado, Pyong Lee acabou bebendo demais e tentou beijar Marcela durante a madrugada. O hipnólogo é casado com Sammy, grávida de 9 meses, com quem espera o primeiro filho, Jake. A postura do participante não agradou nem um pouco o público.

A sister ficou bastante incomodada com a situação e disparou: “Amanhã a gente vai conversou”. Entretanto, Pyong não parou por aí. Enquanto Marcela colocava bebida no copo, ele a agarrou por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Triste pela rejeição, ele vai para a pista de dança e acaba passando a mão na bunda de outra participante, Flay.

Os internautas ficaram bastantes decepcionados com o ocorrido. “A marcela chamou atenção do Pyong umas mil vezes e ele continuou tentando beijar ela, foi péssimo de ver”.”Eu espero que amanhã a Marcela fale um monte pro Pyong, e de o maior sermão da vida dele, porque olha tá decepcionando”. “Pyong decepcionou muuuuuito essa noite, canceladíssimo.”, foram alguns dos comentários feitos no Twitter.