BBB20: com menstruação atrasada, Manu Gavassi cogita gravidez

Sisters aconselharam a influenciadora a pedir um teste para a produção do programa

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Manu Gavassi suspeita de gravidez por estar com a menstruação atrasada
  • Marcela orienta a sister a pedir um teste de gravidez para a produção do Big Brother Brasil
  • Karol Pinheiro, melhor amiga de Manu, espera o primeiro filho

Manu Gavassi grávida? Na manhã deste domingo (16), a influenciadora demonstrou sua preocupação em uma conversa com Marcela. Ela afirmou que sua menstruação está atrasada.

“Pode ser só estresse, alimentação. Você come certinho lá fora?”, perguntou Marcela. “Sim, nada do que estou comendo aqui, como lá fora”, respondeu Manu. “Mas se você está encanada, pede um teste [de gravidez]”, aconselhou Marcela.

Manu Gavassi acha que pode estar grávida e pede teste para produção do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, Manu namora com o engenheiro Igor Carvalho. Os dois assumiram o relacionamento sério logo após a entrada da influenciadora no reality show.

 

Melhor amiga grávida

Karol Pinheiro, jornalista e influenciadora, anunciou recentemente que está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Arthur Pezzi. Ela e Manu Gavassi são melhores amigas – e Karol declarou recentemente que havia contado sobre sua gestação para Manu antes que a influenciadora entrasse no Big Brother Brasil.

Pelos stories, no Instagram, ela confessou: “Eu quero responder *a* pergunta que mais foi feita ontem, para mim. Manu Gavassi, que é minha amiga há muitos anos e que está no Big Brother, já sabia que eu estava grávida“. As suas se conheceram enquanto Karol trabalhava como editora de comportamento, na revista Capricho.

-Publicidade-
Karol e Manu são amigas de anos! (Foto: reprodução / Instagram @karolpinheiro)

Durante a torcida, a youtuber já deixou bem claro para quem é o voto desde o início! Como não queria deixar a amiga na mão, Karol fez questão de contar para Manu a novidade, mas ainda não falou nada sobre o assunto. Assim que a notícia da gravidez se tornou viral, a digital influencer entrou para os trending topics do Twitter Brasil.

 

Menstruação atrasada nem sempre é gravidez

O atraso no ciclo menstrual pode estar ligado a diversos fatores além de uma gestação. Estresse e mudança de peso são alguns dos motivos pelos quais a menstruação de uma mulher pode sair do normal.

Em matéria publicada pela Pais&Filhos, Wendy Goodall McDonald, médica de Chicago, afirma que nem todo período tardio significa que você está grávida – o que pode ser decepcionante de saber se você está tentando engravidar ou causar um grande suspiro de alívio se ter um bebê não está nos seus planos.

Algumas doenças, como Síndrome do Ovário Policístico (SOP), diabetes e doenças na tireóide podem causar atraso no ciclo menstrual. Para ler a matéria completa, clique aqui.