BBB20: Bem-vindo, Jake! Esposa de Pyong Lee dá à luz primeiro filho do casal

Hipnólogo perdeu o parto e não saberá do nascimento do pequeno

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • De acordo com o colunista Leo Dias, a esposa de Pyong Lee deu à luz na manhã do último domingo (16)
  • Ainda segundo o colunista, Jake nasceu através de um parto natural pesando 3.200 kg
  • Por estar confinado, Pyong Lee não saberá do nascimento do primeiro filho do casal

Bem-vindo, Jake! Pyong Lee ainda não sabe, mas seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com a influencer Sammy Lee nasceu na manhã do último domingo (16), de acordo com Leo Dias. Ainda segundo o colunista, a esposa do hipnólogo deu à luz às 11h30 através de um parto normal. Sammy afirma que ainda não irá mostrar o rosto do bebê, que nasceu pesando 3.200 kg.

Um possível spoiler do parto? Os fãs já estavam ansiosos para a chegada de Jake após Sammy Lee postar a foto do barrigão avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. Antes mesmo de nascer, o pequeno já havia uma conta no Instagram que hoje soma mais de 330 mil seguidores. Por estar confinado na casa mais vigiada, Big Brother Brasil, Pyong Lee não pode receber informações do mundo exterior e não saberá, por enquanto, que já é pai. Ainda assim, um vídeo sobre o nascimento do filho, feito por ele antes de entrar no reality show, foi compartilhado através das redes sociais do hipnólogo. A bio do Instagram também já foi atualizada e está escrito pai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O BABY JAKE NASCEU, #TeamPyong ! Chegou às 11:30 deste 16 de fevereiro de 2020. Jake e a mamãe (@sammylee ) passam bem. Papai nem desconfia, mas ama vocês! E a gente deseja muita saúde pra essa família linda. <3

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em

-Publicidade-

Energias focadas no nascimento

Em meio em tantas polêmicas, Pyong Lee foi acusado de assédio sexual por causa do que ocorreu durante a última festa no Big Brother Brasil. Sammy, esposa do hipnólogo, está grávida de nove meses prestes à dar a luz ao primeiro filho do casal, Jake. A futura mãe decidiu quebrar o silêncio e falar sobre as atitudes que o companheiro está tendo no reality show. Diante do ocorrido, o #ForaPyong foi parar nos Trending Topics do Twitter Brasil e diversos internautas pediram sua expulsão do programa.

Pyong Lee e esposa Sammy (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Em sua conta do Instagram, Sammy começou agradecendo o carinho que vem recebendo de seus seguidores e em seguida comentou sobre o que está sentindo no momento “Eu sei que tem muita gente aqui esperando um posicionamento meu! Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energia positiva, carinho, amor. Mas eu tenho que explicar uma coisa aqui para vocês, o Jake já tá pra nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem neste momento tão importante.”, disparou.

E continuou: “Eu não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que eu não quero me posicionar ou falar sobre alguma coisa, eu vou falar, mas eu vou falar isso no tempo certo, agora eu estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake. É um momento muito delicado e é o momento mais especial da minha vida é o nascimento do meu filho, então espero que vocês entendam”