BBB20: Após polêmica, esposa de Pyong Lee mostra o que carrega na bolsa em homenagem ao marido

Recentemente, Sammy Lee também comentou sobre as acusações de assédio que ele vem recebendo

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee vem sendo acusado de assédio após festa que ocorreu no último dia 8 de fevereiro
  • Após a polêmica, a esposa do hipnólogo, Sammy, que está grávida de 9 meses, se declarou
  • Na última quinta-feira (13), Sammy mostrou o que carrega na bolsa em homenagem ao marido

A festa do último dia 8 de fevereiro da casa mais vigiada do país, Big Brother Brasil, deu o que falar! Pyong Lee foi acusado de assédio e causou revolta na internet. Sammy, esposa do hipnólogo, está grávida de nove meses prestes à dar a luz ao primeiro filho do casal, Jake. Recentemente, apagou todas as fotos de apoio ao companheiro. Entretanto, na noite da última quinta-feira (14), Sammy mostrou o que ainda carrega na bolsa: fotos com Pyong Lee!

Esposa de Pyong Lee mostra o que carrega na bolsa em homenagem ao marido (Foto: Reprodução/Instagram/ @sammylee)

Recentemente, ela quebrou o silêncio e falou sobre as atitudes que Pyong está tendo no reality show. Em sua conta do Instagram, Sammy começou agradecendo o carinho que vem recebendo de seus seguidores e em seguida comentou sobre o que está sentindo no momento “Eu sei que tem muita gente aqui esperando um posicionamento meu! Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energia positiva, carinho, amor. Mas eu tenho que explicar uma coisa aqui para vocês, o Jake já tá pra nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem neste momento tão importante.”, disparou.

E continuou: “Eu não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que eu não quero me posicionar ou falar sobre alguma coisa, eu vou falar, mas eu vou falar isso no tempo certo, agora eu estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake. É um momento muito delicado e é o momento mais especial da minha vida é o nascimento do meu filho, então espero que vocês entendam”. “Eu quero muito ter parto normal porque isso que eu estou esperando o tempo do Jake, mas eu também entendo que se houver alguma complicação e eu precisar ir para a cesárea, eu estou aberta a isso. Graças a Deus já completei os nove meses, não vejo a hora de ver meu filho!”, completou.  A prevista para o parto é dia 13 de fevereiro.

A polêmica

-Publicidade-

Sábado (8) à noite foi dia de festa na casa mais vigiada do país, no Big Brother Brasil. E teve gente que exagerou na dose. Pyong Lee acabou bebendo demais e tentou beijar Marcela durante a madrugada deste domingo (9). O hipnólogo é casado com Sammy, grávida de 9 meses, com quem espera o primeiro filho, Jake. A postura do participante não agradou nem um pouco o público.

A sister ficou bastante incomodada com a situação e disparou: “Amanhã a gente vai conversou”. Entretanto, Pyong não parou por aí. Enquanto Marcela colocava bebida no copo, ele a agarrou por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Triste pela rejeição, ele vai para a pista de dança e acaba passando a mão na bunda de outra participante, Flay.

BBB20: Pyong Lee é acusado de trair esposa grávida e decepciona fãs (Foto: Reprodução/TV Globo)