BBB20: após dar à luz, Sammy Lee abre o jogo sobre status do relacionamento com Pyong

Hipnólogo e influenciador se envolveu em polêmicas dentro do reality show, chegando a ser acusado de assédio

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee respondeu perguntas dos seguidores nesta quarta-feira (4)
  • Entre elas, a influenciadora falou sobre o futuro de seu casamento com Pyong Lee
  • O hipnólogo se envolveu em polêmicas e foi acusado de assédio durante uma festa do Big Brother Brasil

Confinado dentro da casa do Big Brother Brasil, Pyong Lee ainda não conheceu pessoalmente o primeiro filho, Jake, fruto de seu casamento com Sammy. Porém, o hipnólogo e influenciador se envolveu em diversas polêmicas antes e após sua entrada no reality show, o que colocou em xeque seu relacionamento com a também influenciadora.

Pyong Lee e esposa Sammy (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Com a entrada de Pyong no BBB20, surgiu a primeira polêmica: ele possivelmente não estaria presente no nascimento de seu primeiro filho. Sammy rebateu as críticas na época: em vídeo publicado no canal do Youtube de Christian Figuereido, a esposa do confinado disse que quer que ele volte com o prêmio de 1 milhão e meio de reais, mesmo que significa que ele perca o parto de Jake.

Durante a conversa, o influencer disse: “O Pyong não vai presenciar então?”. Sammy fez questão de negar. “Não… Claro que não”, disse e ainda fez críticas ao agora eliminado Petrix. A esposa de Christian Figueredo, Zoo, disparou: “ele vai chegar com a mala de um milhão e meio”. Sammy concorda e completa: “para dar de presente para o Jake”.

No entanto, novamente o hipnólogo se envolveu em polêmicas no reality show. Em uma das famosas festas de sábado, Pyong Lee acabou bebendo demais e tentou beijar Marcela durante a madrugada. O hipnólogo é casado com Sammy, grávida de 9 meses, com quem espera o primeiro filho, Jake. A postura do participante não agradou nem um pouco o público.

A sister ficou bastante incomodada com a situação e disparou: “Amanhã a gente vai conversou”. Entretanto, Pyong não parou por aí. Enquanto Marcela colocava bebida no copo, ele a agarrou por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Triste pela rejeição, ele vai para a pista de dança e acaba passando a mão na bunda de outra participante, Flay.

Os internautas ficaram bastantes decepcionados com o ocorrido. “A marcela chamou atenção do Pyong umas mil vezes e ele continuou tentando beijar ela, foi péssimo de ver”.”Eu espero que amanhã a Marcela fale um monte pro Pyong, e de o maior sermão da vida dele, porque olha tá decepcionando”. “Pyong decepcionou muuuuuito essa noite, canceladíssimo.”, foram alguns dos comentários feitos no Twitter.

Nesta quarta-feira (4), Sammy Lee respondeu perguntas dos seguidores através das redes sociais – e seu relacionamento com Pyong Lee não poderia ficar de fora. Uma fã perguntou: “Você ainda está com o Pyong?”. Diante da pergunta, Sammy começou a mudar de assunto, mas, enfim, deu sua resposta. “Gente, olha, tem chocolate na minha boca, culpada, estou comendo muito! Meu Deus do céu, mas óbvio, eu sou casada”, disse ela.

Sammy também compartilhou em seu Instagram Stories uma foto recente com o filho no colo, e a semelhança com Pyong Lee é evidente. Na imagem, a mãe coruja escreveu “meu coreaninho!”, em referência à ascendência de Pyong. Jake nasceu em 16 de fevereiro, de parto natural.

Sammy Lee posa com Jake, seu primeiro filho com Pyong (Foto: Reprodução/Instagram)