BBB20: Alok surpreende ao entrar na casa logo após nascimento do primeiro filho

Romana Novais deu à luz Ravi no dia 10 de janeiro

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No próximo sábado (8), Alok será a primeira atração musical do Big Brother Brasil 20
  • Ele tocará seus hits na festa intitulada “Guerra e paz”
  • O famoso admitiu que, em sua opinião, esta já é uma das melhores temporadas do programa

No próximo sábado (8), Alok será a primeira atração musical do Big Brother Brasil 20. Ele tocará as músicas “Hear me now” e “Ocean”, na festa intitulada “Guerra e paz”. O famoso admitiu que, em sua opinião, esta já é uma das melhores temporadas do programa.

Alok é fã do reality (Foto: Reprodução/Instagram/@Alok)

“Eu acompanho o “BBB” desde a primeira edição. Acho muito legal ver como o programa está se reinventando, sempre gerando novos conteúdo. Isso é o que mais chama a minha atenção e faz com que eu continue acompanhando”.

“Para mim, esta edição do programa está sendo a mais forte de todas por uma conjuntura de fatores. É muito interessante ver como o eles colocam em discussão e relevância temas sociais e assuntos muito atuais”. O cantor também comentou que o  reality sabe se reinventar no atual cenário em que as redes sociais estão lado a lado da televisão. “Eu percebi que a coisa estava ficando séria quando eu deixei de ver o Grammy para assistir ao BBB”, brinca.

O nascimento de Ravi

No dia 10 de janeiro deste ano, o primeiro filho do DJ Alok e Romana Novais, Ravi, nasceu. Conforme as informações divulgadas anteriormente pelo colunista Leo Dias, a médica começou a ter dilatações na noite anterior, e o pequeno veio ao mundo poucas horas depois. Segundo informações confirmadas pela assessoria do DJ, Romana deu à luz no começo da manhã.

Confira o comunicado oficial:“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje às 8h20!As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”O desejo da modelo era ter o filho desta exata maneira. Dois dias antes, Romana havia negado que estava em trabalho de parto, mas a notícia do nascimento, que ocorreu pela manhã, logo foi confirmada.

As primeiras imagens pós-parto da família já foram divulgadas pelo instagram de Alok, acompanhado de um emocionante texto. “Bem vindo Ravi! 🌈O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações.Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe.
O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam.Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏”

Poucos dias antes do nascimento, a modelo decidiu abrir o coração em um post feito em seu perfil do Instagram. Na imagem, Romana aparece nua e reflete sobre os momentos de gestação e maternidade. “Será esse meu último post com o Ravi no forninho?”, questionou em sua publicação. E não é que foi mesmo! As informações de peso, altura e local de nascimento ainda não foram divulgadas.