BBB 2020: Pyong Lee abre o coração e faz desabafo após ter vivido trauma na infância

O youtuber deixou os participantes emocionados ao contar sobre os problemas que passou quando criança

Categorias

Compartilhe

O youtuber se envolveu em várias polêmicas ao entrar na casa (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

A entrada de Pyong Lee no Big Brother Brasil 2020 deu o que falar até mesmo antes do jogo começar, mas dessa vez, o youtuber e hipnólogo emocionou os internautas ao fazer uma revelação da infância dentro da casa. Na noite da última terça-feira, 21 de janeiro, na estreia do reality, ele contou que foi abandonado pela mãe quando era criança.

Aos brothers, Pyong disse que tudo aconteceu quando ouviu os pais discutindo e viu a mãe saindo de casa. Depois do acontecimento, o youtuber afirmou que ela nunca mais voltou. Antes do jogo começar, o nome do hipnólogo esteve envolvido em várias polêmicas, dentre elas, a de que perderia o nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com Sammy Lee, que está no oitavo mês de gestação.

Em um vídeo, publicado na madrugada desta quarta-feira nas redes sociais, Pyong explicou o verdadeiro motivo de ter entrado no jogo e afirmou que tem todo o apoio da esposa. “Deus me puxou para o outro lado e disse: ‘sua missão é outra’. Colocou a hipnose como ferramenta na minha vida. Nosso objetivo hoje é acabar com o mal do século. Perdi pai, perdi mãe, depressão é uma coisa muito séria. E ansiedade também é um transtorno. Tem muito trabalho para fazer, muitas vidas para alcançar. Eu não queria levar isso para a Sammy que estava passando por uma gravidez. Meu pai, foi a depressão que levou ao alcoolismo e cigarro, dói ver e eu não quero isso para outras pessoas”, desabafou.

A esposa do youtuber está grávida de 8 meses (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Uma outra polêmica em que Pyong acabou se envolvendo foi a de ter abandonado os dois gatos de estimação em outubro de 2019. Isso aconteceu antes do youtuber entrar na casa e após saber sobre a chegada do primeiro filho. De acordo com ele, os animais poderiam transmitir toxoplasmose para o bebê, mas os veterinários certificam que isso só pode acontecer se o ser humano tiver contato direto com as fezes do animal.

Sammy foi diagnosticada com gravidez de risco

A complicação da gravidez foi descoberta por um médico obstetra participante do projeto “Crie Você” da coach Mayra Cardi. O especialista identificou uma anemia profunda na mulher do hipnólogo. Segundo Mayra, Pyong e ela são amigos pessoais. Ela também relatou que em algumas conversas com casal, Sammy compartilhou com ela algumas dificuldades, como a falta de energia.

“Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra do ‘Crie Você’, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anemia profunda e que o bebê estava correndo sério risco. Ela poderia até perder o bebê. Os dois desconheciam esse problema. A equipe do ‘Crie Você’ fez um tratamento e os dois dizem que nós praticamente salvamos a gestação deles.”, disse a coach.