BBB20: Pyong revela que gravou 200 vídeos para a esposa assistir durante sua ausência

O hipnólogo também pediu à Sammy que escrevesse um diário para que ele possa ler após sair do programa

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee disse que gravou 200 vídeos para que a esposa pudesse assistir enquanto ele está no confinamento
  • O hipnólogo também comentou que fez as filmagens para que o filho possa ouvir a voz dele
  • De acordo o participante, a gravação foi feita em um dia

Nesta terça-feira (4), Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20, disse que gravou 200 vídeos para que a esposa pudesse assistir enquanto ele está no confinamento. O hipnólogo revelou que, entre as filmagem, há conteúdos para serem vistos no pós-parto, já que Sammy está grávida de nove meses.

Pyong Lee e a esposa, Sammy, no chá de bebê do primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram/@pyonglee)

“Eu falei como se estivesse aqui dentro, no dia. Tipo hoje é dia 21, hoje é dia de Paredão… mandando força e mensagem, recado para o Jake (filho do hipnólogo) para ele ouvir a minha voz e se identificar com a minha voz quando eu voltar”, contou aos participantes do reality.

De acordo com Pyong, a gravação foi feita em um dia. “Fiz tudo em uma madrugada, porque não tive data, tempo”, comentou. Além disso, o participante fez outro pedido à esposa: Sammy terá que escrever um diário. Assim, o futuro papai poderá ler quando deixar o programa de televisão.

polêmica

Sua entrada ao programa de televisão chamou muita atenção, já que ele poderá perder o nascimento do filho e a esposa foi diagnosticada com gravidez de risco. A complicação da gravidez foi descoberta por um médico obstetra participante do projeto “Crie Você” da coach Mayra Cardi.

O especialista identificou uma anemia profunda na mulher do hipnólogo. Segundo Mayra, Pyong e ela são amigos pessoais. Ela também relatou que em algumas conversas com casal, Sammy compartilhou com ela algumas dificuldades, como a falta de energia.

“Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra do ‘Crie Você’, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anemia profunda e que o bebê estava correndo sério risco. Ela poderia até perder o bebê. Os dois desconheciam esse problema. A equipe do ‘Crie Você’ fez um tratamento e os dois dizem que nós praticamente salvamos a gestação deles.”, disse a coach.

Mayra pretende acompanhar Sammy no dia do parto para dar apoio emocional e prevê que a data do nascimento seja no dia 17 de fevereiro. “Quero estar com a Sammy neste dia especial. Tenho grande parcela de responsabilidade sobre essa criança”, completou.