Atriz de Frozen anuncia que está grávida do primeiro filho

Patti Murin e Colin Dunnell se casaram em 2015

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Patti Murin e Colin Donnell anunciaram que estão esperando o primeiro filho juntos
  • Recentemente, ela criou o papel da princesa Anna em Frozen da Disney na Broadway
  • Eles se casaram em junho de 2015

Patti Murin e Colin Donnell anunciaram que estão esperando o primeiro filho juntos, de acordo com a revista People. Recentemente, ela criou o papel da princesa Anna em Frozen da Disney na Broadway. O casal começou a namorar enquanto estrelavam a adaptação musical de Michael Friedman, de Love’s Labour’s Lost (trabalho perdido no amor) como parte de The Public’s Shakespeare in the Park (O público de Shakespeare no parque). Eles se casaram em junho de 2015.

Os artistas da Brodway aguardam o primeiro filho (Foto: Reprodução/Playbill)

Murin estreou na Broadway em 2007, e atuou como protagonista do musical original de 2011, Lysistrata Jones. O ator foi aberto ao falar sobre o fato de que, pouco antes de ser escalado para o papel na disputa pela cidade em Denver, a esposa soube que estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo em oito semanas. Murin diz que se apresentar em Frozen a preparou para a maternidade, pois ela se uniu aos atores que interpretaram a pequena Anna e Elsa.

Donnell fez sua estréia na Broadway como um substituto no sucesso bio-musical Jersey Boys. Ele estrelou ao lado de Laura Osnes e ao lado de Sutton Foster como Billy Crocker no renascimento de 2011, Anything Goes, e ao lado de Foster no renascimento de 2014 de Violet.

-Publicidade-

Recentemente, ele estrelou a montagem de canções de Jason Robert Brown no centro da cidade para um novo mundo e é destaque na nova gravação do elenco do ciclo de canções. Ele foi escalado para a adaptação teatral da Broadway de “Quase Famoso”, de Cameron Crowe.

Os dois não haviam planejado a gravidez, mas expressavam sua empolgação. “Além disso, esse é o problema: você meio que recebe o que recebe quando recebe”, disse Murin à People. “Você não pode ser muito exigente no começo e nunca há tempo para planejar. Então, estou feliz que tenha funcionado dessa maneira”. Ela e o marido estavam na Islândia quando receberam a surpresa.