Ator usa melancia na barriga para entender o peso extra da gestação e conclui: “nossas rainhas”

Na última semana, o ator David Junior colocou uma melancia na barriga para confortar a esposa grávida

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última semana, o ator David Junior colocou uma melancia na barriga para confortar a esposa grávida;
  • O pai contou essa história no Programa Encontro, na manhã desta terça-feira na Globo;
  • O gesto foi feito na tentativa de entender um pouco com a esposa Yasmin Garcez se sente com o peso de um bebê perto do nascimento.

Na última semana, o ator David Junior colocou uma melancia na barriga para confortar a esposa grávida.  O pai contou essa história no Programa Encontro, na manhã desta terça-feira na Globo. O gesto foi feito na tentativa de entender um pouco com a esposa Yasmin Garcez se sente com o peso de um bebê perto do nascimento. Amora, a filha do casal, está prevista para nascer nos próximos dias.

Em seu perfil em uma rede social, David relatou a experiência: “Sim, tem um homem entrando na farmácia com uma melancia na barriga e está acompanhado de uma mulher com outra melancia na barriga” contou o pai.

O pai contou que a esposa entrou na fase final da gravidez, onde ela sente dor em tudo: “Absolutamente tudo! E é numa constância que ela não consegue pôr em palavras, então acaba guardando pra ela e de vez em quando o caldo entorna, o que no caso aconteceu hoje. E eu só posso acolher. Entender que a demanda está grande, muito cansativa e intransferível”, continuou.

Ao perceber que não tinha a menor ideia de como Yasmin se sentia, David fez um gesto: “Fui ao mercado, comprei uma melancia de 10 kg e pus no sling pra tentar sentir minimamente o que o peso extra da gestação causa em nossa estrutura e mermãããão… Dedico esse post às nossas rainhas, guerreiras, deusas e bruxas, que são potências capazes de gerar uma vida; vocês são FODAS! (Desculpa, mãe)”, concluiu.

Pai melancia na cabeça (Foto: Instagram)

Para terminar, o pai se declarou : “Reconhecer esse sorriso nos olhinhos mesmo com a máscara, faz qualquer passeio/Laboratório no shopping e na farmácia valer a pena. Te amo.”