Astro do k-pop anuncia que vai se casar e já espera o primeiro filho com a noiva

Chen, do grupo EXO, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13)

Categorias

Compartilhe

Chen, do grupo de k-pop EXO, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (13) ao anunciar que vai se casar e que sua namorada está grávida. O nome do artista chegou a aparecer nos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados no Twitter. Chen, cujo nome é Kim Jong-dae, tem 27 anos é conhecido por ser um dos mais reservados membros do grupo.

Chen, do EXO, anuncia que espera o primeiro filho com namorada (Foto: Divulgação)

A SM Entertainment, empresa que gerencia o artista, confirmou a informação da gravidez. A namorada de Chen não é famosa, portanto eles não passaram detalhes sobre a gestação, como, por exemplo, de quantos meses ela está. Sobre o casamento, a empresa afirmou em nota que será uma cerimônia privada, também sem muitos detalhes sobre a repentina celebração.

“Chen encontrou alguém precioso para ele e vai se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será privado, com apenas a família deles presente. Para respeitar os pedidos das famílias, o casamento e tudo relacionada a ele será mantido privado, então pedimos aos fãs e repórteres que entendam”, diz a nota divulgada pela SM Entertainment. Eles também afirmam que “Chen vai continuar trabalhando duro como um artista”.

Após a confirmação oficial, o artista do EXO também publicou uma carta aberta em suas redes sociais, comentando a novidade e agradecendo o apoio dos fãs. “Eu tenho uma namorada com quem eu quero passar o resto da minha vida. Eu estava preocupado com as situações que surgiriam como um resultado desta decisão, mas eu estava discutindo com a agência e os membros [do EXO], porque eu queria anunciar a notícia um pouco antes, então eu não surpreenderia vocês com a notícia repentina. Então, uma benção aconteceu. Eu também estou surpreso, já que não posso fazer o que tinha planejado com a agência e os membros, mas esta benção me deu mais força”, disse ele na carta.

Ele concluiu o anúncio agradecendo aos fãs “por mandarem tanto amor, que não mereço”. “Eu nunca vou esquecer este sentimento de gratidão, darei o meu melhor sem mudar, e devolver o amor que vocês me deram”, escreveu Chen.