Após superar coronavírus, Alok reflete sobre doença e parto prematuro de Romana: “Caindo a ficha”

O DJ passou um tempo isolado por ter sido acometido pela Covid-19; Neste meio tempo, viu a segunda filha, Raika, nascer prematura.

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na madrugada desta quinta-feira (10),  Alok fez uma reflexão sobre os últimos acontecimentos que transformaram a sua vida em um turbilhão;
  • O DJ passou um tempo isolado por ter sido acometido pela Covid-19;
  • Neste meio tempo, viu a segunda filha, Raika, nascer prematura.

Na madrugada desta quinta-feira (10),  Alok fez uma reflexão sobre os últimos acontecimentos que transformaram a sua vida em um turbilhão. O DJ passou um tempo isolado por ter sido acometido pela Covid-19 e, neste meio tempo, viu a segunda filha, Raika, nascer prematura.

Alok visita filhos (Foto: Instagram)

Na quarta-feira (9), o pai encontrou a esposa e os dois filhos após um período isolado por causa do coronavírus. E foi de madrugada, com uma foto da varanda de seu apartamento, que o homem escreveu: “Cheguei em casa do hospital e ainda está caindo a ficha de tudo o que aconteceu nas nossas vidas”.

Alok visita filhos (Foto: Instagram)

Mais cedo, o pai ainda comemorou nas redes sociais: “Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família”, disse ele. Mais cedo, ele tinha postado seu novo exame PCR e celebrou que já estava em fase de não transmissão da doença.

Alok visita filhos (Foto: Instagram)

Sobre a distância 

Romana Novais deu à luz a Raika, segunda filha fruto do relacionamento da médica com Alok. Nesta segunda-feira, a mãe mostrou a rotina para amamentar a filha. Romana teve um parto de risco devido ao coronavírus e precisou retirar o leite para amamentar a pequena no hospital.

Em um post no Instagram às 5h49, a mãe escreveu: “Tirando leite para levar para minha bonequinha na UTI”, escreveu Romana. A mãe já está em casa e tem visto a filha, que ainda se recupera no hospital, via vídeos no celular.

Nasce segunda filha de Romana Novais e Alok (Foto: Instagram)

Romana também  publicou vídeos em sua rede social narrando como foi o parto. Ela disse que teve sangramentos e chegou a correr risco de morrer. “A gente correu para o hospital sem pensar muito. Já passaram o acesso em mim na clínica mesmo e foram de carro. Só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair”, relatou.

Romana contou também que foi para a UTI logo depois do parto, mas já está em casa, cumprindo isolamento ao lado do marido. Raika segue internada por ter nascido prematura, mas a médica garantiu que ela está “clinicamente estável e evoluindo bem”. “Eu não posso visitá-la, mas vejo ela por Facetime. Isso pra mim é o mais difícil. Não vê-la, não poder tocar, amamentar. Mas diante de tudo que a gente viveu eu só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha família”, lamentou.