Após separação, Marília Mendonça explica como será relação de Murilo Huff com filho

Na última sexta-feira (17), a cantora deixou de seguir seu namorado, e pai de seu filho das redes sociais. Pouco tempo depois, o término foi confirmado

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira(17), Marília Mendonça deixou de seguir seu namorado, e pai de seu filho, Murilo Huff, das redes sociais;
  • No entanto, o término só foi confirmado neste final de semana:
  • Léo, tem apenas sete meses.

Na última sexta-feira(17), Marília Mendonça deixou de seguir seu namorado, e pai de seu filho, Murilo Huff, das redes sociais. No entanto, o término só foi confirmado neste final de semana. Léo, tem apenas sete meses.

Nesta segunda-feira (20), a sertaneja se pronunciou sobre o término. “Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo”, disse ela. “Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com a tristeza de um casal?”, desabafou.

A cantora ainda fez questão de elogiar o pai do pequeno Léo: “Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família.”

Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento”, disse a mulher. “Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, acrescentou Marília.

Marília Mendonça ao lado do marido Murilo Huff (Foto: Reprodução Instagram)

No começo da tarde, foi a vez de Murilo Huff se pronunciar nas redes sociais. O cantor publicou um depoimento concordando com as palavras de Marília. “Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela, e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, pra sempre entre nós, e esperamos que, de vocês para nós também continue”, disse.

Murilo Huff e Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor ainda deixou uma mensagem para àqueles que costumam criticar: “Para finalizar, quero deixar uma mensagem de vida, por experiência própria: TUDO o que você fizer, não importa o que seja, sempre irão te criticar, sempre  vão achar uma forma de te colocar para baixo, vão tentar e isso é inevitável. Mas não ligue para essas pessoas, afinal elas não te trazem benefício algum”, finalizou.