Após sentir sintomas de gripe com o filho, Dani Souza afirma: “não estamos com coronavírus”

A modelo é casada com o jogador Dentinho. Ela seus três filhos moram na Ucrânia

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Dani Souza e filho de sete anos estavam com sintomas do coronavírus
  • Um médico visitou a casa da família na Ucrânia e fez o exame
  • O resultado deu negativo e a modelo comemorou

Na manhã do último sábado (14), a modelo Dani Souza, esposa do jogador de futebol Dentinho, contou em seu Instagram que ela e o filho Bruno estão com alguns sintomas do novo coronavírus – febre alta e gripe. Neste domingo (15), a mulher a criança fizeram o exame e o resultado deu negativo.

A família mora na Ucrânia, e por lá, os exames para o covid-19 não estavam sendo disponibilizados. No dia seguinte à declaração, a modelo recebeu um médico em casa e fez o teste.  Entretanto, enquanto aguardavam, Dani e o filho ficaram em quarentena. 

Na rede social a modelo, que ainda não havia recebido o  resultado falou: “Estamos aqui em quarentena. Já faz dois dias que a gente não pode sair de casa. Eles proibiram a gente de sair, principalmente em lugares públicos. As escolas pararam, tem gente já fazendo compras em quantidade para deixar em casa, para ter suprimentos. A gente não sabe da gravidade do vírus aqui em Kiev, ainda”, começou ela.

Na sequência, a ex-panicat  admitiu que o primogênito, está tratando uma gripe. “Só sei que o meu filho está com febre alta. Como eu fiquei com ele, peguei uma gripe, uma tosse horrível. E a gente não sabe o que é, e não pode ir ao médico. Eles aconselharam a gente a ficar dentro de casa tomando água”, explicou.

Contudo, durante o depoimento a mulher se manteve esperançosa: “Estou com uma tosse horrível, o corpo todo dolorido e uma sensação muito ruim. Mas, se Deus quiser, vai ser só uma gripe e do meu filho também”.

-Publicidade-

Neste domingo, a família comemorou: “Então, meu amores, muito obrigada. Graças à Deus o nosso teste deu negativo, mas se cuidem, lavem às mãos e tomem todas as providência para não pegar nem a gripe, que eu estou aqui passando bem mal, nem o coronavírus”.

Além de Bruno Lucas, de sete anos, Dani e Dentinho são pais das  gêmeas Sophia e Rafaella, de cinco anos.7

Assista: