Após falar sobre gravidez, Preta Gil anuncia: “estou com coronavírus”

A cantora recebeu o diagnóstico neste sábado(14), e está em isolamento

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Preta Gil cantou em um casamento na Bahia
  • Alguns convidados foram diagnosticados com coronavírus
  • Dias depois, Preta recebeu a confirmação positiva para a doença

Preta Gil está com coronavírus (Foto: Reprodução / Facebook)

Neste sábado(14), a cantora Preta Gil contou que foi infectada pelo coronavírus após cantar em um casamento na Bahia, em que vários convidados foram diagnosticados com a doença. A famosa usou sua conta no Instagram para avisar aos fãs que está em isolamento. 

“Cantei num casamento sábado passado em Itacaré, e na quarta-feira soubemos que três convidados foram diagnosticados com coronavírus. Não me preocupei muito porque não tive contato com essas pessoas, mas mesmo assim procurei meus médicos. Eles disseram que se eu não tinha sintomas não era recomendado fazer exames, até para não sobrecarregar os hospitais. Então esperei”, relatou Preta.

“Mas na quarta à noite comecei a sentir calafrios. Acordei com muito frio e dor de cabeça. Na quinta, tive dores no corpo. Aí o médico mandou eu ir para o hospital. Fui pro hospital já com sintomas, e me coloquei em isolamento até sair o resultado do exame”,explicou. 

No vídeo a cantora contou que recebeu a confirmação: “Ontem, sexta, não pude participar de uma campanha. Hoje, sábado, saiu o resultado, estou com coronavírus. Imagino que peguei de uma pessoa que pegou de uma dessas três pessoas. Estou aqui me cuidando”, explicou a cantora.

Filhos x  coronavírus 

Preta, tem 45 anos e é mãe de Francisco, de 22 anos. A mulher é casada com Rodrigo Godoy desde 2015 e está pensando em aumentar a família. “Estou tentando, não posso fazer mais do que isso. Se vier, Deus quis, mas não fico triste nem ansiosa. Não é um assunto que fico remoendo, é um desejo”, disse Preta em entrevista à revista Quem, durante passagem pelo camarote da publicação na Sapucaí, no Rio de Janeiro.