Ansiosa, Gretchen fala sobre a chegada do neto, Bento, ao Brasil: “Vovó tá te esperando aqui”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira devem chegar de Miami, onde o primeiro filho do casal nasceu, nesta quinta-feira (13)

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Gretchen está ansiosa pela chegada do neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
  • A eterna rainha do rebolado fez um post em homenagem ao bebê nas redes sociais
  • Bento nasceu em dezembro, em Miami, nos Estados Unidos

Alerta de vovó coruja! Gretchen não vê a hora de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, chegar ao Brasil, mas a espera está finalmente acabando – a previsão é que a família chegue nesta quinta-feira (13). Ansiosa, a eterna rainha do rebolado fez um post em suas redes sociais demonstrando toda a sua expectativa pela chegada do neto.

Com uma foto do rosto de Bento, compartilhada anteriormente pelos novos papais do pedaço, Gretchen se derreteu. “Sabe essa cara linda???? Genteeee. É MEU NETOOO. É hoje. Ele chega hj. Hoje vou pegar meu neto no colo. Encher ele de beijinhos. Sentir o cheirinho dele. E constatar pessoalmente a FORÇA DO AMOR VERDADEIRO. Vem meu Bb. Vovó tá te esperando aqui. Pra cuidar de vc com todo amor”, escreveu ela na legenda da imagem. Em pouco mais de uma hora, a postagem teve mais de 45 mil comentários.

Gretchen compartilha foto de Bento, seu neto, filho de Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo ainda longe, Gretchen tem acompanhado o processo da chegada de Bento – e defendido o filho, Thammy, dos ataques que a nova família recebeu nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado por ela em dezembro, a dançarina abriu o coração e desabafou sobre os comentários maldosos de forma bem alterada, no Instagram.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Para essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu FILHO E NETO, aí vai meu aviso de block (bloqueado). E pra você que está amando e curtindo, logo virão novas fotos com a carinha dele”. Conversando com os seguidores, ela os defendeu com unhas e dentes.

“Porque tem pessoas tão infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros e vem falar besteira na minha rede social. Então eu estou tendo o tempo e o prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando merda na minha rede social sobre o meu neto e sobre o meu filho. Eu exijo no mínimo respeito, então você, a minoria que está tendo desejo de falar o que não deve, está sendo bloqueado porque não perco nem meu tempo de responder você que é tão desprezível tão pequeno e tão baixo”, concluiu.

-Publicidade-

 

Nascimento de Bento

Bento nasceu no dia 8 de dezembro, em Miami, nos Estados Unidos; os pais querem que a criança tenha dupla cidadania, brasileira e americana. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, Bento veio ao mundo com 4 quilos e 53 cm, no Mercy Hospital. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao ‘Ser Mamãe em Miami’, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz”, disse Thammy Miranda à coluna na ocasião do nascimento.