Angelina Jolie produzirá programa que vai ajudar crianças a identificar notícias falsas

Será transmitido aos domingos pela BBC World News

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie está se preparando para produzir programa de televisão.
  • BBC My World tem como objetivo ajudar as crianças a identificar notícias falsas.
  • O programa será semanal e exibido aos domingos no Canal BBC World; posteriormente será postado na plataforma YouTube.

Angelina Jolie está com um novo projeto. A atriz se prepara para produzir um programa de televisão com o objetivo de identificar notícias falsas no mundo da internet e redes sociais. Em parceria com o canal BBC, ela vai criar BBC MY World, que explicará as histórias por trás das notícias e oferecerá fatos e informações para ajudar crianças a cima de 13 anos a aprender sobre os problemas internacionais

Angelina Jolie é mãe de seis filhos: Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, Knox e Vivienne, gêmeos de 11. Eles são furtos do ex-relacionamento com Brad Pitt. Para ela, criar o programa é ajudar os jovens a “encontrar informações e ferramentas necessárias para fazer a diferença. A notícia da produção de BBC My World foi dada através de um comunicado oficial.

“Como mãe, fico feliz em poder dar meu apoio a um programa que visa ajudar as crianças a aprender mais sobre a vida de outros jovens ao redor do mundo e a se conectarem. Espero que ajude as crianças a encontrar as informações e ferramentas necessárias para fazer a diferença nas questões que lhes interessam, usando a rede de milhares de jornalistas e serviços em vários idiomas do Serviço Mundial da BBC”

-Publicidade-
Angelina Jolie produzirá programa que vai ajudar crianças a identificar notícias falsas (Foto: Reprodução/Instagram/ angelinajolieofficial)

O programa será semanal e contará com a apresentação de Redzi Chinyanganya, do BBC Sport, e de Nomia Iqbal, da BBC Asian Network. Terá duração de meia hora e será transmitido aos domingos pela BBC World News. Os espectadores também poderão assistir ao programa pelo YouTube. O diretor da BBC World Servixe Group, Jamie Angus, também fez uma declaração. Há uma lacuna na provisão para jovens que querem entender como as notícias são feitas e os valores que as apoiam. Eles precisam das ferramentas para distinguir o real do falso e as habilidades para pensar criticamente sobre as informações, onde quer que as encontrem. ”

Recentemente, em entrevista, Angelina Jolie comentou que ela e seus filhos estão em processo de recuperação ainda, desde sua separação. A atriz ainda afirmou que eles passaram por muitas coisas e que viu os filhos enfrentaram dificuldades. “Eu aprendo com sua força. Como pais, incentivamos nossos filhos a aceitar tudo o que são e tudo o que sabem em seus corações, o que é certo, e eles olham para nós e querem o mesmo para nós “.