Angélica posta foto com Luciano Huck e Eva: “Amor nas montanhas”

Registro foi feito durante viagem de férias da família

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Angélica postou foto com Luciano Huck e a filha Eva.
  • O registro foi feito nas montanhas de esqui.
  • Luciano Huck se declarou para a esposa durante a viagem.

Férias em família! Neste sábado (1), Angélica postou fotos fofas com Luciano Huck e a filha Eva. As imagens foram tiradas em montanhas para esqui e compartilhadas na conta do Instagram da apresentadora. Na companhia da filha, escreveu: “minha parceira de ski”. Em clima romântico ao lado do marido, ela se declara: “amor nas montanhas”. O casal estava curtindo as férias no frio europeu.

Anterior Próximo

Na última sexta-feira (31), Luciano Huck abriu seu coração em uma foto com a mulher. “Pensa na melhor companhia do mundo. Verão, inverno, norte, sul, ar, mar, trabalhando, descansando, meditando, dançando, namorando, rindo, chorando…com ela tudo fica mais colorido. Final das férias. Recarregado. Let’s rock”. A publicação rendeu uma série de comentários e mais de 300 mil curtidas.

Luciano Hulk faz declaração à Angélica (Foto:Reprodução/Instagram)

Além de Eva, Angélica é mãe de Joaquim, 14, e Benício, 12. Todos são frutos do seu casamento com o apresentador Luciano Huck. O casal começou um relacionamento em 2003, depois de se conhecerem nos bastidores do filme nacional Um Show de Verão. Em outubro de 2004, os dois celebraram sua união no civil e no religioso, enquanto a apresentadora estava grávida. A cerimônia ocorreu na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.

Recentemente, Angélica deu uma entrevista para a revista Revival, da Flórida, nos Estados Unidos. Ela comentou sobre sua vida pessoal e a profissional, já que a apresentadora está se preparando para voltar à televisão. Entre diversas coisas, a famosa comentou que os filhos Joaquim, Benício e e Eva sentiam ciúmes do trabalho dela quando eles eram menores.

“Eles têm um misto de ciúme e de encantamento, porque eu acho que eles me viam com outras crianças e existia um pouco de ciúme. Para eles também, de alguma forma, o trabalho sempre tirou a mamãe muito deles, então, não sei se eles têm essas ‘alegria toda’ não”, comentou. Ela também disse que, agora que os filhos estão maiores, eles sentem orgulho da mãe.