Angélica diz que filhos sentiam ciúmes de seu trabalho

A apresentadora comentou sobre sua vida pessoal e profissional

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Angélica deu uma entrevista à revista Revival, da Flórida
  • Ela comentou sobre sua vida pessoal e a profissional, e disse que os filhos sentiam ciúmes de seu trabalho
  • Agora que eles estão maiores, sentem orgulho da mãe

Recentemente, Angélica deu uma entrevista para a revista Revival, da Flórida, nos Estados Unidos. Ela comentou sobre sua vida pessoal e a profissional, já que a apresentadora está se preparando para voltar à televisão. Entre diversas coisas, a famosa comentou que os filhos Joaquim, Benício e e Eva sentiam ciúmes do trabalho dela quando eles eram menores.

Angélica e Luciano com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)

“Eles têm um misto de ciúme e de encantamento, porque eu acho que eles me viam com outras crianças e existia um pouco de ciúme. Para eles também, de alguma forma, o trabalho sempre tirou a mamãe muito deles, então, não sei se eles têm essas ‘alegria toda’ não”, comentou. Ela também disse que, agora que os filhos estão maiores, eles sentem orgulho da mãe.

A esposa de Luciano Hulk ainda contou o que acredita que muda no casamento após a chegada dos filhos. “Depois que vem os filhos, você aprende a dividir. Eu não gosto de generalizar, mas eu me tornei uma pessoa melhor porque passei a olhar mais para o lado. Sempre fui uma pessoa que era o ‘centro das atenções’, sempre o foco em algum lugar e, de repente, o foco não sou mais eu”. De acordo com ela, a maternidade foi fundamental.

“O casamento me trouxe maturidade, me trouxe muitos aprendizados também. E sou muito feliz por ter formado essa família”, disse. A apresentadora não deixou de falar também sobre o novo programa que comandará na TV Globo. “É um projeto que a gente idealizou durante esse último ano, de um programa comportamental”. O programa irá ao ar todos os sábados e ela afirmou que espera que as pessoas gostem da novidade que tem muito a ver com o que ela está vivendo hoje.

 

Viagem em família

Curtindo o começo do ano com a família na Tailândia, Angélica publicou uma foto, em sua conta no Instagram, ao lado da filha Eva, de sete anos, na água cristalina do local. Na imagem, as duas aparecem sorrindo de biquíni e com os braços levantados, jogando água para cima. “Foi lindo! Foi mágico…, momentos e memórias de alegria e gratidão.. #obrigadaYaNoi #phuket#vaiteroverposting”, escreveu a apresentadora.

Além de Eva, Angélica é mãe de Joaquim, 14, e Benício, 12. Todos são frutos do seu casamento com o apresentador Luciano Huck. O casal começou um relacionamento em 2003, depois de se conhecerem nos bastidores do filme nacional Um Show de Verão. Em outubro de 2004, os dois celebraram sua união no civil e no religioso, enquanto a apresentadora estava grávida. A cerimônia ocorreu na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.