Andressa Suita mostra momento fofo de Gusttavo Lima com os filhos e diz: “Vão sentir falta”

O pai estava ensinando os pequenos a tocar piano; Os famosos são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na noite da última terça-feira (15), Andressa Suita encantou os fãs e seguidores ao mostrar um  momento de ternura entre os filhos e o marido, Gusttavo Lima;
  • O pai estava ensinando os pequenos a tocar piano;
  • Os famosos são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Na noite da última terça-feira (15), Andressa Suita encantou os fãs e seguidores ao mostrar no Instagram um  momento de ternura entre os filhos e o marido, Gusttavo Lima. O pai estava ensinando os pequenos a tocar piano.  Os famosos são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. 

Na legenda, Andressa escreveu: Vão sentir falta desses momentos quando o papai voltar para a estrada”, se referindo a volta da rotina agitada do pai. “Papel e caneta na mão que a aula vai começar”, completou, brincando. No vídeo, Gusttavo mostra ao filho mais novo, Samuel, como fazer os toques no piano. O pequeno, atento, repete os movimentos do pai.

Gusttavo Lima com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas nem sempre os pequenos prestaram atenção. Curiosos, passearam em torno do instrumento para entender o que estava acontecendo. 

Gusttavo Lima e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na manhã desta quarta-feira(16), a modelo apareceu com os filhos em um carrinho de passeio dentro do seu sítio. Nas imagens as crianças aparecem alegres e cantando uma música da Xuxa. “A roda do ônibus roda, roda, roda roda, roda roda…”.

-Publicidade-

Educação

Recentemente Andressa desabafou sobre a criação dos filhos. A mãe contou que passa por apuros com os meninos: “Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta”.

Sem conseguir amamentar o filho mais novo, Andressa disse que se sentiu incapaz e entrou em depressão pós-parto. Para a modelo, a ajuda da mãe e do marido foram fundamentais para que ela superasse aquele momento. Entretanto, a mulher garantiu que ainda sente muitas dificuldades em educar os meninos.