Andressa Suita fala sobre viagem de reconciliação com Gusttavo Lima

Após o colunista Leo Dias divulgar essa informação, a assessoria da modelo negou a viagem

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira (20), o colunista Leo Dias informou que Gusttavo Lima e Andressa Suita viajaram para Angra dos Reis, cidade onde costumavam ir passar as férias com a família, para tentar reatar o relacionamento;
  • E que os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Andressa, Suely e devem encontrar os pais após a viagem;
  • No entanto, a assessoria nega a informação.

Na última terça-feira (20), o colunista Leo Dias informou que Gusttavo Lima e Andressa Suita viajaram para Angra dos Reis, cidade onde costumavam ir passar as férias com a família, para tentar reatar o relacionamento. E que os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Andressa, Suely e devem encontrar os pais após a viagem.

No entanto, nesta quarta-feira (21), a assessoria de imprensa de Andressa informou em nota oficial ao R7, que essa informação não procede visto que a modelo se encontra na casa da família em Alphaville, na cidade de Goiânia com os dois filhos.

Gusttavo Lima, Andressa Suita e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

O comunicado ainda afirmou para desmentir os boatos: “Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações”.

-Publicidade-

Ainda de acordo com o colunista,  fontes próximas ao casal, afirmaram que os famosos estão se comunicando desde antes da Live e já decidiram reatar o relacionamento, só não sabem como anunciar ao público. Juntos, o casal tem contratos milionários, então, este foi um fator colocado como precursor da volta.

Essa informação não foi desvendada pela assessoria.