Andressa Miranda deseja ter parto normal e afirma: “Não tenho medo da dor”

Grávida de 9 meses, a esposa de Thammy está preparada para dar à luz a qualquer momento

Categorias

Compartilhe

Andressa Miranda, grávida de nove meses, mal pode esperar para a chegada de seu primeiro filho com Thammy Miranda. A modelo já tomou uma decisão muito importante a respeito do nascimento de Bento: deseja ter parto normal e não tem medo de sentir dores na hora de dar à luz. A informação foi compartilhada em entrevista para a revista Marie Claire.

A esposa de Thammy acredita que este é o melhor método para a mulher, porém fará o que for preciso para o bem do bebê. “O corpo da mulher foi feito para isso, dar à luz, então não tenho medo de sentir dores. O nosso corpo foi feito para suportar qualquer coisa. Precisamos controlar a nossa mente, então já tinha me preparado psicologicamente que a dor vai existir, mas sim focar em colocar meu filho no mundo para ver o rostinho dele. Tenho de focar no que eu quero senão a dor piora.Eu também preciso colaborar. Não tenho medo porque nosso corpo foi feito para isso. Vai dar tudo certo”.

Na última terça-feira (07), Andressa compartilhou uma foto de barrigão de fora em seu perfil do Instagram. “Você sente falta do barrigão de quando estava grávida ou não???  Me diziam que eu ia sentir falta e eu achava que não, acho que porque ainda não entendia a magia da maternidade, hoje já sinto que vou.”, legendou a imagem. Eles terão o primeiro filho no Hospital Mercy, localizado em Coconut Grove, Miami, Flórida. O local é o único hospital católico do condado de Miami-Dade. Ainda durante uma conversa com a Marie Claire, a modelo diz que esperava que o parto acontecesse até o último dia 6, mas esta não foi a vontade do filho.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

O casal, que celebrou a união em março de 2018, tinha o desejo de ter um filho, por isso Andressa passou pelo processo de fertilização in vitro e eles tiveram a possibilidade de definir as características do bebê. “Fizemos um facemask que nos permite pegar pontos do meu rosto e se aproximar quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto… Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu”, contou Thammy em entrevista a Luciana Gimenez durante o programa SuperPop. Ela ainda disse que é possível ver as doenças e o QI que o doador do tratamento tinha.

Andressa e Thammy Miranda em sessão de fotos (Foto: Cristina Ulla)

Recentemente, Andressa e Tammy realizaram uma sessão de fotos, um ensaio de gestante em casal. No último dia 02, foi publicado nas redes sociais as imagens feitas pela fotógrafa Cristina Ulla à beira-mar em Miami, Estados Unidos. “99% carregando…. 🙏🏽😇 Deus permite que nossos sonhos se realizem depois de nos ensinar e nos preparar! Foto @crisulla Look @amadamaegestantes Make @productions.jr”, escreveu a influenciar na legenda.