Andressa Ferreira mostra rosto do filho com Thammy Miranda em momento íntimo

Bento, primeiro filho do casal, nasceu na última semana, nos Estados Unidos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Andressa Ferreira compartilhou vídeos amamentando Bento, seu primeiro filho.
  • Thammy Miranda, pai de Bento, também aparece nas imagens.
  • Bento nasceu em Miami, nos Estados Unidos.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão sendo pais super discretos; poucas imagens de Bento, primeiro filho do casal, foram divulgadas até agora. Porém, nesta segunda-feira (13), Andressa compartilhou em em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece amamentando – e em um deles é possível ver o rostinho do recém-nascido!

A modelo está recebendo uma consultoria de amamentação, para auxiliá-la no início do processo. Ela compartilhou detalhes sobre o que está aprendendo em suas redes sociais. As três dicas essenciais de amamentação que ela me falou são: assim que acaba o parto é muito importante o bebê já começar a mamar, para ter esse contato logo em seguida. Segunda coisa: o jeito que o bebê pega no peito, tem que pegar a aréola inteira. E a frequência, não pode amamentar pouco, tem que amamentar bastante para estimular e também tem a questão que para mim foi importante que é você hidratar seu bico com o próprio colostro e o leite que sai”, disse Andressa.

Após compartilhar as dicas, Andressa mostrou que Thammy estava com ela no quarto e, por poucos segundos, é possível ver o rosto de Bento. O bebê nasceu em Miami, nos Estados Unidos; os pais querem que a criança tenha dupla cidadania, brasileira e americana. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, Bento veio ao mundo com 4 quilos e 53 cm, no Mercy Hospital, em Miami.

Andressa Ferreira mostra o rosto de seu filho, Bento, pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao ‘Ser Mamãe em Miami’, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz”, disse Thammy à coluna na ocasião do nascimento.

 

Gretchen sai em defesa do neto

Na última sexta-feira (10), Gretchen, mãe de Thammy, usou as redes sociais para mandar um recado indignada sobre as críticas que está recebendo sobre o filho e o neto. Com um vídeo, a dançarina abriu o coração e desabafou sobre os comentários maldosos de forma bem alterada, no Instagram.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Para essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu FILHO E NETO, aí vai meu aviso de block (bloqueado). E pra você que está amando e curtindo, logo virão novas fotos com a carinha dele”. Conversando com os seguidores, ela os defendeu com unhas e dentes.

“Porque tem pessoas tão infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros e vem falar besteira na minha rede social. Então eu estou tendo o tempo e o prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando merda na minha rede social sobre o meu neto e sobre o meu filho. Eu exijo no mínimo respeito, então você, a minoria que está tendo desejo de falar o que não deve, está sendo bloqueado porque não perco nem meu tempo de responder você que é tão desprezível tão pequeno e tão baixo”, concluiu.