Anahí reaparece cinco dias após dar à luz Emiliano

Ela postou uma foto no story do Instagram com o filho mais velho, Manuel

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Anahí reapareceu e compartilhou com os seguidores sobre como está lidando com a vida pós-parto
  • A artista foi a um evento escolar e surge segurando uma flor nas mãos e dá um beijo suave no rosto do primeiro filho, Manuel
  • A ex-RBD tem dois meninos, Emiliano e Manuel Porilla, frutos de seu relacionamento com o político Manuel Velasco Coello

Afastada das redes sociais desde o nascimento de seu segundo filho, Anahí reapareceu e compartilhou com os seguidores sobre como está lidando com a vida pós-parto. A ex-RBD tem dois meninos, Emiliano e Manuel Porilla, frutos de seu relacionamento com o político Manuel Velasco Coello. Emiliano, caçula da família, nasceu no dia 2 de fevereiro.

Nas imagens compartilhadas em seu Instagram, Anahí aparece completamente recuperada do parto, vestindo uma blusa preta e abraçando o primogênito do casal. A artista surge segurando uma flor nas mãos e dá um beijo suave no rosto do primeiro filho, Manuel.

Anahí e Manuel (Foto: Reprodução/Instagram/@anahiplove)

A cantora ainda destacou que cinco dias depois de dar à luz Emiliano, esteve presente em um evento  na escola de Manuel. “Cinco dias e meu primeiro mini passeio. Atividade com a mamãe na escola de Manu”, escreveu em uma das postagens no story do Instagram.

O anúncio do nascimento

Na manhã do dia 3 de fevereiro, a ex-RBD Anahí anunciou através de suas redes sociais a chegada de seu segundo filho, Emiliano. A artista já é mãe de Manuel Porilla Velasco, de três anos. Ambos os filhos são fruto do seu relacionamento com Manuel Velasco Coello, o ex-governador do Estado de Chiapas, México. O caçula da família veio ao mundo no último domingo (2) um pouco antes do planejado e pegou a mãe de surpresa.

“Bem-vindo, Emiliano! 02/02/2020! 11h37 da noite. Adiantou um pouquinho, nasceu de 37 semanas. Mas graças a Deus estamos perfeitamente bem, os dois. Foi um parto maravilhoso! Em breve contarei tudo com detalhes! Agora apenas agradecerei infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações e nos enviarem tanto carinho”, escreveu em sua conta do instagram.

Antes do menino nascer, Emiliano já tinha sido inspiração para uma música- e o irmão também. No último dia 24, Anahí lançou uma música sobre maternidade. Depois de ter dado uma pausa na carreira para cuidar do primeiro filho, ela surgiu falando sobre a alegria de ser mãe. Latidos, batidas em português, é nova composição que chegou dias após primogênito fazer aniversário.