Anahí posta foto dos filhos e encanta seguidores

A famosa compartilhou o momento em sua conta do Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Anahí postou uma foto dos filhos em sua conta do Instagram
  • Na imagem, seu filho Manuel, de três anos, aparece segurando o irmão mais novo, Emiliano, de apenas três meses
  • Em menos de 24 horas, a publicação atingiu mais de 440 mil curtidas e cerca de três mil comentários

Na última terça-feira (4), Anahí postou uma foto em sua conta do Instagram. Na imagem, seu filho Manuel, de três anos, aparece segurando o irmão mais novo, Emiliano, de apenas três meses. “Amo vocês”, escreveu na legenda. Na postagem, também aparece o pai dos meninos, Manul Velasco.

Manuel com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@anahi)

Os seguidores ficaram encantados com tanta fofura e fizeram diversos comentários. “Que fofura de família, meu deus”, escreveu uma internauta. “Espero que eu morra de tanto amor”, brincou um seguidor. Outro, desejou que eles sempre estejam rodeados de felicidade.

Em menos de 24 horas, a publicação atingiu mais de 440 mil curtidas e cerca de três mil comentários. No dia do nascimento do segundo filho, a famosa também postou uma foto com o recém-nascido. No registro, o pai aparece beijando a cabeça do menino, enquanto a mãe está com o pequeno no colo.

O nascimento

No dia 3 de fevereiro, a ex-RBD Anahí anunciou através de suas redes sociais a chegada de seu segundo filho, Emiliano. A artista já é mãe de Manuel Porilla Velasco, de três anos. Ambos os filhos são fruto do seu relacionamento com Manuel Velasco Coello, o ex-governador do Estado de Chiapas, México. O caçula da família veio ao mundo no último domingo (2) um pouco antes do planejado e pegou a mãe de surpresa.

“Bem-vindo, Emiliano! 02/02/2020! 11h37 da noite. Adiantou um pouquinho, nasceu de 37 semanas. Mas graças a Deus estamos perfeitamente bem, os dois. Foi um parto maravilhoso! Em breve contarei tudo com detalhes! Agora apenas agradecerei infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações e nos enviarem tanto carinho”, escreveu em sua conta do instagram.

Antes do menino nascer, Emiliano já tinha sido inspiração para uma música- e o irmão também. No último dia 24, Anahí lançou uma música sobre maternidade. Depois de ter dado uma pausa na carreira para cuidar do primeiro filho, ela surgiu falando sobre a alegria de ser mãe. Latidos, batidas em português, é nova composição que chegou dias após primogênito fazer aniversário.