Anahí mostra rosto do segundo filho pela primeira vez: “Olá mundo”

Ex-RBD deu à luz Emiliano no último dia 2 de fevereiro

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Emiliano, filho caçula de Anahí, nasceu no último dia 2 de fevereiro
  • Com apenas alguns dias de vida, o pequeno já é um verdadeiro sucesso
  • Devido à sua carisma de bebê, Anahí deixou o próprio filho se “apresentar” através de suas redes sociais

Emiliano mal chegou ao mundo e já é um verdadeiro sucesso. Por isso, Anahí resolveu deixar o próprio filho se apresentar.  Na última terça-feira (11), a ex-RBD postou uma foto com o caçula da família e escreveu: “Olá mundo, sou Emiliano”. A artista também é mãe Manuel Porilla Velasco, de três anos. Ambos os filhos são fruto do seu relacionamento com o político Manuel Velasco Coello.

Anahí compartilha registro fofo do filho caçula e encanta seguidores (Foto: Reprodução/Instagram/ @anahi)

Anahí comentou à revista Hola! que no momento está completamente entregue aos filhos, e curtindo cada momento em família, por isso não tem pressa e nem está fazendo planos imediatos, para não ficar muito tempo longe de casa. Mesmo longe dos palcos, Anahí lançou uma música sobre maternidade no último dia 24. Latidos, batidas em português, é nova composição que chegou dias após primogênito fazer aniversário.  Aparentemente, a artista teria dado um spoiler sobre o lançamento da música ao compartilhar compartilhou o ultrassom onde é escutar os batimentos cardíacos – o coraçãozinho- do bebê.

Manuel com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@anahi)

Bem-vindo, Emiliano!

No dia 17 de janeiro de 2017, Anhaí deu à luz o primeiro filho do casal, Manuel. Em novembro de 2019, a cantora publicou nas redes sociais uma foto em que aparece com um coração azul pintado na barriga para simbolizar a chegada do segundo filho. “Meu coração explode de amor! Vem aí um bebê lindo!!! Manu terá seu melhor amigo para sempre e eu terei a sorte de ser sua mãe! Graças a Deus! Peço que nos coloquem em suas orações, para que essa espera siga sendo bonita e tranquila”, escreveu Anahí.

Anúncio da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 3 de fevereiro, a ex-RBD Anahí anunciou através de suas redes sociais a chegada de seu segundo filho, Emiliano. A artista já é mãe de Manuel Porilla Velasco, de três anos. Ambos os filhos são fruto do seu relacionamento com Manuel Velasco Coello, o ex-governador do Estado de Chiapas, México. O caçula da família veio ao mundo no último domingo (2) um pouco antes do planejado e pegou a mãe de surpresa.

“Bem-vindo, Emiliano! 02/02/2020! 11h37 da noite. Adiantou um pouquinho, nasceu de 37 semanas. Mas graças a Deus estamos perfeitamente bem, os dois. Foi um parto maravilhoso! Em breve contarei tudo com detalhes! Agora apenas agradecerei infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações e nos enviarem tanto carinho”, escreveu em sua conta do Instagram.