Anahí dá à luz segundo filho: “Bem-vindo, Emiliano”

Menino é fruto do relacionamento da ex-RBD com o político Manuel Velasco Coello

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • O segundo filho da cantora Anahí nasceu no último domingo (3)
  • A artista estava grávida de 37 anos e mesmo com chegada um pouco antecipada ambos estão bem.
  • Música Latidos lançada por Anahí em homenagem aos filhos no último dia 24.

Na manhã desta segunda-feira (3), a ex-RBD Anahí anunciou através de suas redes sociais a chegada de seu segundo filho, Emiliano. A artista já é mãe de Manuel Porilla Velasco, de três anos. Ambos os filhos são fruto do seu relacionamento com Manuel Velasco Coello, o ex-governador do Estado de Chiapas, México. O caçula da família veio ao mundo no último domingo (2) um pouco antes do planejado e pegou a mãe de surpresa.

“Bem-vindo, Emiliano! 02/02/2020! 11h37 da noite. Adiantou um pouquinho, nasceu de 37 semanas. Mas graças a Deus estamos perfeitamente bem, os dois. Foi um parto maravilhoso! Em breve contarei tudo com detalhes! Agora apenas agradecerei infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações e nos enviarem tanto carinho”, escreveu em sua conta do instagram.

Anahí dá à luz segundo filho: “bem-vindo, Emiliano” (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes do menino nascer, Emiliano já tinha sido inspiração para uma música- e o irmão também. No último dia 24, Anahí lançou uma música sobre maternidade. Depois de ter dado uma pausa na carreira para cuidar do primeiro filho, ela surgiu falando sobre a alegria de ser mãe. Latidos, batidas em português, é nova composição que chegou dias após primogênito fazer aniversário.

Aparentemente, a artista teria dado um spoiler sobre o lançamento da música. Há alguns dias, Anahí compartilhou o ultrassom mais recente de sua gestação. No vídeo postado em sua conta do Instagram é possível escutar os batimentos cardíacos – o coraçãozinho- do bebê.

As imagens vieram acompanhada de uma legenda emocionante da mãe. “Tenho esse pequeno pedaço do meu coração guardado há muito tempo. Manu foi a inspiração e seria um presente apenas para ele. Um dia pensei que deveria compartilhá-lo, que seja feito seu e que possa tocar seus corações. Agradecimentos infinitos @georgeluniverse sempre criando magia juntos.”

Anahí, Manuel e o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Anahí e Manuel começaram a sair em abril de 2012, época em que o companheiro era senador do Estado de Chipas. Em entrevista a revista Caras México, em 2013, a cantora contou que um amigo havia lhe apresentado o futuro marido e afirmou que Coello era um homem íntegro,com valores e princípios. “Me encanta o valor que ele dá a família e o amor com que ele trata sua mãe. Admiro a fortaleza que tem para nunca deixar de lutar por seus objetivos mas sobre tudo, é um homem muito bom, muito nobre e com um grande coração”, confessou ela.