Ana Paula Siebert passa por imprevisto e troca Sapucaí por “bloco da barriguinha”

Influenciadora espera sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert usou as redes sociais para desabafar sobre seus planos de Carnaval
  • A loira deveria comparecer a um evento na Sapucaí, no Rio de Janeiro, mas complicações fizeram com que ela ficasse em Angra dos Reis
  • Ela espera sua primeira filha, Vicky, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus

Ana Paula Siebert teve que deixar o agito e curtir o Carnaval de uma forma mais tranquila. Grávida de sua primeira filha, a influenciadora compartilhou em seu Instagram Stories os perrengues que enfrentou em Angra dos Reis, onde está no momento, impedida de sair para a Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“Aqui está dando ‘oi’ uma pessoa que era para estar chegando na Sapucaí, mas não está. Eu contei para vocês que eu ia para a Sapucaí, tão linda minha roupa está, eu fiz um abadá lindo, mas eu não vou poder usar ela porque o tempo virou, a gente não conseguiu chegar no Rio, a gente tá em Angra e o mar tá horroroso. Não seria prudente enfrentar isso e nós decidimos ser prudentes e responsáveis. Ficamos por aqui sem Sapucaí, eu tava louca para ver as escolas de samba, essa energia maravilhosa, mas dessa vez não deu”, disse Ana Paula.

Mais cedo, Ana Paula compartilhou também no Instagram uma imagem em que aparece de biquíni, exibindo a barriga de seis meses de gestação. “Nosso carnaval 🤰🏼 #27semanas (Acho que a Vicky vai ser festeira, pq desde ontem ela não para de pular na minha barriga, bloco da barriguinha 😂💜)”, escreveu a loira na legenda da imagem.

Ana Paula Siebert desiste de ir para Sapucaí e curte “bloco da barriguinha” em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gravidez de Ana Paula Siebert

-Publicidade-

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se casaram em 2015; o casal se conheceu durante as gravações do programa de TV “Aprendiz Universitário”. O casal anunciou que esperava o primeiro filho juntos no início de novembro, com um post nas redes sociais de ambos. “Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway”, escreveu o empresário.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão à espera de Vicky (Foto: Reprodução Instagram)

Em 24 de novembro, eles organizaram um luxuoso chá revelação para anunciar o sexo do bebê que esperam: uma menina, que se chamará Vicky. O tema era fundo do mar e a resposta veio após os dois abrirem uma concha que liberava papéis cor de rosa. “Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa. Vemmm VICKY Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus é o maior presente da minha vida! #babygirl #Vicky #princesadamamae”, comemorou a modelo.

Roberto Justus já é pai de Fabiana Justus, Luiza Justus, Ricardo Justus e Rafaella Justus, sua filha mais nova, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. Rafa Justus, aliás, já está especialista em ser irmã mais velha: a menina ganhou uma irmã em 2019, Manuella, fruto do casamento de Ticiane e o jornalista César Tralli.