Ana Hickmann leva filho para nadar com golfinhos; veja fotos

A apresentadora realizou o sonho do filho, Alexander, em país caribenho

Categorias

Compartilhe

Ana Hickmann levou nesta sexta-feira (6), o filho, Alexandre, de cinco anos para nadar com os golfinhos. “Hoje foi o dia mais especial de todos aqui em Curaçao, no Caribe. “Hoje o Alezinho pode ver, aprender e se apaixonar ainda mais pelos animais marinhos. Ele realizou o grande sonho de conhecer os golfinhos Romeo e o Macho”, escreveu Ana, nas redes sociais.

A atividade com o filho, que tem grande interesse por animais marinhos, foi realizada em um projeto local. O país caribenho é mais que especial para Hickmann. No ano de 2018, a apresentadora escolheu Curaçao para gravar e produzir sua primeira campanha internacional a fim de promover alguns de seus produtos. Ela realizou uma viagem, no mês de fevereiro, em 2019, para a produção da campanha.

O governo curaçolenho, como forma de reconhecimento, a nomeou uma dushi (querida em papiamento, língua oficial), embaixadora no Brasil. Ana recebeu o título nesta terça-feira (3), na sede do ministério da economia, em Willemstad, capital de Curaçao.

Viagens à parte, Hickmann revelou, recentemente, que planeja uma nova gravidez. “É uma questão de planejamento nosso, como tem coisas que não dá para fazer na correria, a gente já está pensando no assunto. Por que não? E agora vai depender de algumas coisas que a natureza vai precisar dar conta”, afirmou a apresentadora, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Alexandre é fruto do casamento de Hickmann com o político Alexander Corrêa. Os dois se casaram em 1998, quando a apresentadora tinha apenas 16 anos, e ele 26. Na época, eles precisaram da assinatura e autorização dos pais de Ana.