Amigos de Justin Bieber e Hailey Bieber falam sobre a chegada do primeiro filho do casal

De acordo com portais de notícias, aumentar a família seria um desejo do casal desde antes do casamento

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • De acordo com amigos próximos de Justin Bieber e a esposa, Hailey Bieber, o casal já está preparado para ter um bebê;
  • De acordo com o portal “O Fuxico”, aumentar a família seria um desejo do casal desde antes do casamento – que aconteceu em 2018;
  • Os famosos não se pronunciaram.

De acordo com amigos próximos de Justin Bieber e a esposa, Hailey Bieber, o casal já está preparado para ter um bebê. De acordo com o portal “O Fuxico”, aumentar a família seria um desejo do casal desde antes do casamento – que aconteceu em 2018.

Segundo a revista People, começar uma família com Hailey é o que o músico mais quer e um amigo de ambos ainda afirmou: “Eles estão preparados, e penso que não vai demorar muito”. A revista Star ainda revelou que acredita-se que o cantor deu um ultimato à esposa, pela ansiedade de ser pai.

O portal ainda garante que ainda assim, algumas revistas apontam que a modelo já está grávida do cantor e outras apontam que a dupla está só planejando ter o primeiro filho. Essa não é a primeira vez que se estipula a gestação de Hailey.

-Publicidade-

No entanto, em agosto desse ano, a modelo deu uma entrevista à Billboard e explicou: “Mesmo durante a quarentena, ainda somos recém-casados. Acabamos de nos conhecer mais profundamente “, disse ela. “Estamos tendo um verão muito divertido, independente de tudo o que está acontecendo.”

Justin Bieber e Hailey (Foto: Reprodução/ Instagram)